Pavan esquece, mas porteiro recebe a Chama Farroupilha para a cerimônia do 20 de setembro

O improvável e deprimido presidente da Assembléia Legislativa do RS, deputado Ivar Pavan, do PT, esqueceu que a Assembléia deveria abrir as portas para que a Chama Farroupilha fosse extinta ao final das comemorações do 20 de Setembro, e por isto os tradicionalistas e as autoridades que saíram do Palácio Piratini para a Casa do Povo foram recebidos pelo porteiro.
. Foi um fiasco.

. A muito custo a comitiva conseguiu entrar na Assembléia e dirigir-se ao Galpão Crioulo, onde finalmente conseguiu extinguir a Chama Farroupilha.

. Na Assembléia, só o porteiro representou o Legislativo do RS.

OUÇA o Hino Riograndense e outros hinos do RS e de Porto Alegre, clicando no blog da Rejane (Mel), a seguir:
http://blog-bymel.blogspot.com/2009/09/vinte-de-setembro.html

17 comentários:

Anônimo disse...

É a cara do PT com relação ao RS e a tudo que os gaúchos são... A começar pela latrina que estão tentando transformar nossa política, nossas instituições e nosso povo. Fiasco que o mesmo PT de OLÍVIO DUTRA fez quando mandou definitivamente a FORD embora do estado. Mesmo fiasco que o vigarista LULADRÃO fez em PELOTAS quando chamou o município de um grande polo de exportação de VIADOS. Mesmo fiasco que o perimpitório mal carater do Tarso Genro faz quando usa a PF para fazer seus serviços sujos. O mesmo fiasco que fez com que o comitê central do PT fosse comprado com dinheiro sujo do jogo do bicho e outras tantas falcatruas. Então isto é no mínimo normal para esta BAGACEIRADA!

JVS9999 disse...

Respeito Zero!!!
Os Ptistas são assim com o Rio Grnade, não respeitam nem as tradições. Esqueceram a chama, maior simbolo do Rio Grande do Sul?
Que fiasco, que absurdo.

Anônimo disse...

É uma afronta à memória de nossos "heróis" farroupilhas, aqueles que roubavam cavalos e vacas, tomavam conta de terras devolutas, ferravam os negros e, no fim, ganharam polpudas "indenizações" no tratado de Ponche Verde...

Anônimo disse...

Não é que ele tenha esquecido... É que ele devia estar tramando alguma falcatrua com o MST e outros esquerdalhas parasitas, e não deu tempo de aparecer lá para fingir que valoriza as tradições gaúchas. Só um rematado idiota pode acreditar que essa bagaceirada recalcada e invejosa tenha alguma simpatia por revoluções promovidas por estancieiros e libertários contra a opressão e a extorsão do governo. A quase totalidade dos que hoje em dia comemoram a Revolução Farropilha sequer entendem que os farrapos fizeram dez anos de guerra por um centésimo do que o eles toleram servilmente da esquerdalha que través do governo aparelha, apelega, e parasita.

Anônimo disse...

E essa turma ainda quer governar o RS em 2010.
Até nos fiacos eles imitam o Lula, provavelmente o PAVAN vai dizer que não sabia que no 20 de setembro se comerora a revolução Farroupilha.

Anônimo disse...

Se no RS os homens fossem homens mesmo, o Pavan e seus semelhantes, que vêm do mesmo "habitat", já teriam sido afastadas da casa que é(deveria) um orgulho para a gauchada.
Mas ainda dá tempo de mostrar que há gente no RS que não tem medo do PT.
Sobre isso sempre questiono. Por que medo e cuidados para atacar o PT, para investir contra o PT?
CARLOS, PASSO D'AREIA.

ganhatudo disse...

Uma coisa eu garanto.
Se um dia eles voltarem a governar o Rio Grande do Sul.
Não esquecerão de colocar a bandeira de Cuba no Palácio.
Por isto. Fora PT.

Carlos Vargas disse...

Há algum tempo atrás foi noticiado que o senhor Ivar Pavão ia para sua casa em Erechim nos finais de semana recebendo diárias da Assembléia Legislativa.
Não vi e nem ouvi alguém da RBS/ZH e demais empresas jornalísticas e de comunicação ficarem indignados com tal falcatrua.
Neste final de semana ele deve ter ido mais uma vez para sua casa com diária paga pelos contribuintes trouxas. Desde quando PeTralha respeita a história e tradições? Na visão parasitoesquerdopata o país começou a existir para a história em 2002, quando o mais corrupto e incomPeTente governo que este país já teve tomou posse e começou a partidarizar e corromper instituições e consciências.

Hugo disse...

Anõnimo do 20/09 21:25:Roubavam gado e cavalo?O MST não faz isso e até coisas piores.....Ferravam os negros?As cotas que o teu partido fascista vermelho apóia não são um modo de ferrar com os negros,admitindo oficialmente sua inferioridade frente ao branco.....Terras sendo invadidas?não é o que a tua corja apóia via MST e Via Campesina...e quem anda ganhando polpudas indenizações bancando os falsos heróis que falsamente lutaram por uma mais falsa ainda democracia comunista...Tchê,se tu criticas os farrapos por causa do que escrevestes te enganastes redondamente....Tu tinhas que estar reverenciando eles afinal os teus fazem a mesma coisa que acusas os farrapos de fazerem.Se tem uma cancha cheia de falsos heróis esta é a da esquerda.

Anônimo disse...

e esses ainda querem governar o nosso riogrande
fora pt 2010

Anônimo disse...

Parabenizo o Sr. Pavan, pelo ato de coerência e lealdade ao petismo, não abrindo os portões da AL para extinção da chama crioula, afinal de contas estas comemorações são para gáuchos de verdade e não para comunistas enrustidos que são todos imbecís e idiotas.

Anônimo disse...

Além de torpe e PeTista,Ivar Pavan é um desqualificado!!!Não serviria nem para porteiro de prostíbulo...

É...Ser PeTista é uma tragédia e/ou uma calamidade!!!


KIRK

Anônimo disse...

QUEM ROUBA MAIS NO BRASIL?O PT ou o PCC?!

Assista ao vídeo do impagável ALBORGHETTI!!!


http://www.youtube.com/watch?v=Uo6Hipu74d0



KIRK

Anônimo disse...

Só tem um probleminha, Hugo! Eu não sou do PT; aliás, não sou filiado a nenhum partido político, nem tenho qualquer simpatia por nenhuma dessas quadrolhas.Mas, o que se pode fazer! Teu raciocínio é maniqueísta (bem/mal, preto/branco, sim/não, alto/baixo frio/quente, etc.). Fico imaginando como seria tua reação diante da mecânica quântica,que até já está parcialmente superada, ou da equação de Heisenberg (Teoria da Incerteza)...

Anônimo disse...

Caro Hugo,às 00:11,parabéns pelo seu comentário!!!


Eu,particularmente,sou contra o que fizeram os tais de FARRAPOS,simpatizando com os imperiais,ou seja,contra a separação de uma parte do Império!!!

Tem mais:quem gosta de separar,de dividir,de fragmentar,de enfraquecer etc.,são os malditos adeptos e simpatizantes do ateísmo/esquerdismo - não surpreende que a maçonaria(anticatólica,anticristã) apoiou os farrapos,opondo-se à realeza portuguesa que deseja a integridade do Império!!!Felizmente os imperiais venceram!!!Já aqueles que deram ouvidos ao Maligno,se ferraram e ferraram muitos idiotas que pegaram em armas para ajudá-los...Deu a caca que deu,ou seja,este fiasco em que,ATÉ HOJE,uma DERROTA é comemorada como "VITÓRIA",hehe!!!Vá entender a cabeça de muitos gaúchos,kkk!!!


Quanto ao anônimo,às 14:42,que criticou o caro Hugo,só tenho uma coisa a lhe dizer:

VOCÊ É UM ESQUERDOPATA!!!Pois você viaja na maionese ao defender a tal de "mecânica quântica",hehehe!!!A partir daí é um pulo para abraçar e apoiar o ateísmo,
o materialismo,
o niilismo,
o positivismo,
o cientificismo(a Nova Religião),
o evolucionismo,
o humanismo,
o marxismo,
o socialismo,
o comunismo,
o nazismo,
o anticatolicismo(anticristianismo),
o feminismo,
o abortismo,
o gayzismo,
o "relativismo Cultural",
o "Politicamente Correto"etc.,etc.,etc.


Ps:por que mtodo esquerdopata inicia um comentário afirmando não ser petista,não ser lulista,não ser simpático a nenhum partido ora existente,ou por existir???!!!

Faz sentido o fato destes anormais sacarem da mecânica quântica quando se trata de pretenderem defender o indefensável;o que é difícil de engolir,o que é estranho a toda pessoa inteligente etc.,ou seja,o que é rematado absurdo...Pois na mecânica cabe de tudo,até a esquerdopatia...A mecânica quântica é uma espécie de terra de niguém,onde cabe de tudo,até a loucura...

Duvidam?!Leiam e ouçam o que defende um indivíduo que se escora na tal de mecânica quântica,hehe!

Quem essa gentalha pensa que engana,hein???!!!

Que comédia!!!



KIRK

Adao Braga disse...

Faz parte da essencia deles quererem acabar com a moral, a ética e os simbolos nacionais, estaduais e municipais.

É uma tática para fazer com que "o povo" perca suas referencias, na esperança de só eles ficarem como exemplos a ser lembrado!

Anônimo disse...

É isso aí mesmo,caro Adão Braga,às 08:43!!!É o tal de GRAMSCISMO,Marxismo Cultural,Escola de Frankfurt etc.!!!

Para quem deseja saber mais a respeito do que escrevi acima,acessem:

www.padrepauloricardo.org

Há,neste site,excelentes palestras via áudio:

"Marxismo Cultural";

"Joseph Ratzinger e a Teologia da Libertação",entre outras, igualmente esclarecedoras!!!

INDISPENSÁVEL!!!



Grato!!!


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/