Esta noite, em Gramado, tres chefs internacionais no Edelweiss, Café do Lago e La Caceteria

Esta noite, 21h, em Gramado, tres chefs internacionais vão ocupar a cozinha dos restaurantes Edelweiss, Café do Lago e La Caceteria. Quem dispuser de R$ 110,00 por cabeça, apreciará o cardápio especial armado pelo alemão Deff Haupt, o mineiro Ivo Faria e o francês Julien Montrabint.

. O Festival Internacional de Gastronomia de Gramado inclui um salão para workshop e estandes para venda de vinhos finos na Rua Coberta.

. Saiba o que ainda inclui a programação, que vai adiante:http://www.gastronomiagramado.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei que para os leitores deste blog pode ser "chover no molhado"
pois todos devem partilhar da mesma tese, mas é angustiante este 7 de setembro pois só temos a lamentar como caminhamos para os caos.
Vejam a nota do Mídia Sem Máscara:
Notícias Faltantes - Foro de São Paulo

A realidade que o socialismo nos trouxe no Brasil e na América Latina é alimentada justamente por essas "novas" propostas, porque estas ignoram a prioridade das prioridades: é absolutamente inadiável deter a mortandade propiciada pelas drogas. Em suma, em breve a sociedade terá que optar: ou o socialismo e seu lobby favorecedor do crime, ou o fim das drogas.

Gilmar Moschem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/