Delinquentes do DCE da Ufrgs e do Julinho terão que indenizar Assembléia do RS

O Diretório Central de Estudantes da Ufrgs e o Grêmio Estudantil do Colégio Júlio de Castilhos terão que pagar pelas instalações, móveis e equipamentos que destruíram na Assembléia do RS no dia 16.

. A decisão acaba de ser tomada pelo presidente da Assembléia, deputado Ivar Pavan, do PT.

- Os delinqüentes políticos ligados a Ufrgs e Júlio de Castilhos foram identificados nas imagens das câmaras de segurança.

16 comentários:

ito disse...

Já é um começo.

Anônimo disse...

Tem que pagar.

Termina a bagunça.

Anônimo disse...

A Assembléia Gaucha não merece ser manchada por um grotão como sr. Pavão.

Anônimo disse...

E alguém de sã consciência acredita que vão pagar alguma coisa? Francamente!!! Não com o Pavão presidente. É da mesma turma. Charme puro.

Anônimo disse...

É uma medida razoável,mas seria mais significativa se ele e seus colegas deputados (de todos os partidos) devolvessem as diárias frias que embolsaram nesse período todo.É uma quantia superior a 1 bilhão de reais, e corresponde a um prejuízo ao erário milhares de vezes maior que o provocado pelos moleques.Se isso não for feito, eles estão pregando moral de cuécas!

Unknown disse...

Tem que processar, pedir indenização, e acabar com esta desculpa esfarrapada de que estão exercendo seus direitos de cidadão.
Vi algumas fotos dos elementos que invadiram a assembléia, e: "prefiro não comentar".

Anônimo disse...

Isto é só jogo de cena, duvido que paguem um centavo, vão esperar o esquecimento do assunto e sairão como todo petista, impunes!

Anônimo disse...

Tinham mesmo é que ser presos por depredação do patrimônio público, fichados, etc. Chega desta vagabundada achar que pode tudo. O problema é a imagem que vem de cima, lá em Brasília nossos governantes fazem o que querem e ninguém pode dizer nada. Os MST's da vida também fazem o que querem e fica por isto. Então o caos já está armado. Mas mesmo assim, pagar já é um começo. O problema é que eles serão cobrados por quem?

ALMIR OLIVEIRA disse...

EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO EM NADA QUE VENHA DESSA TRUPE.
ESSA DECLARAÇÃO DESSE NANODEPUTADO DEVE ESTAR DENTRO DE ALGUM CONTEXTO DE SEGUNDAS INTENÇÕES.
SE O CAPETA APARECER DIZENDO QUE ADORA UM CRUCIFIXO, PODE TER A CERTEZA QUE TEM SAFADEZA POR TRÁS.
EU NÃO ACREDITO NESSA GENTE....

Anônimo disse...

O QUÊ???!!!

SÓ indenização???!!!

Eu e todas as pessoas de bem do Estado do Rio Grande do SUL e do universo,queremos estes bárbaros e criminosos mofando na CADEIA!!!

Como o atual presidente da AL do RS,Ivar Pavan,é dePUTAdo do PT,e como ele não nasceu lá,ou seja,não se gerou via geração espontânea,os co-responsáveis por essa AFRONTA ao Regime Democrático,ao Estado de Direito etc. é o eleitor do deputado Ivar Pavan - eleitor do PT,eleitor de esquerdistas!!!


(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)


Espero e aguardo que TODAS as pessoas que cometeram a INSENSATEZ de dar o seu voto ao lobo travestido de cordeiro;que entregaram o seu coração e a sua alma,bem como a sua vergonha na cara;que deram crédito ao PT e seus aliados - sejam estes movimentos "sociais" sejam estes demais partidos -,cujo DNA é revolucionário,PREPAREM-SE E AJAM PARA LIMPAR A PRÓPRIA MERDA PRODUZIDA PELA SUA INSENSATEZ,PELA SUA IMORALIDADE...PELA SUA LOUCURA!!!


Pois,o adulto DEVE conhecer o mundo em que vive!!!DEVE ser responsabilizado por suas infelizes e insensatas escolhas,ou seja,pelas suas CAGADAS...


Os bárbaros,criados e fortalecidos pelo seu voto,via escolhas INSENSATAS e TEMERÁRIAS,já estão às portas da cidade,tentando arrombar o portão!!!



KIRK

Anônimo disse...

Estes baderneiros opps quero dizer estudantes que serão os políticos do nosso glorioso Brasil. Pobre das futuras gerações.

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos direitistas deste excelente blog,por falar em delinqüentes(com trema ou sem trema?),vejam mais uma do (des)governo do reles,do fake e traidor da América,o comunista fdp(perdão pela redundância) chamado Barack HUSSEIN Obama:


"O VERMELHO E O NEGRO


sexta-feira, 25 de setembro de 2009 | 15:44


A palhaçada continua. E, agora, quem ocupa o centro do picadeiro é esta senhora que aparece vestindo vermelho na foto: Susan Rice, embaixadora dos EUA na ONU. O país exerce a presidência rotativa do Conselho de Segurança, que condenou hoje o que chamou de “intimidação” à embaixada do Brasil em Honduras: “Condenamos os atos de intimidação contra a embaixada brasileira e exigimos que o governo de fato de Honduras pare de acossá-la”, afirmou Susan.

Celso Amorim carregou nas tintas: “O governo brasileiro está muito preocupado e teme que as mesmas pessoas que perpetraram o golpe de Estado em Honduras possam atentar contra a inviolabilidade da embaixada para prender o presidente Zelaya”.

O Megalonanico, viciado em conduzir o Brasil a derrotas - até agora, ele perdeu todas -, vive o seu momento de glória. Cinicamente, pede respeito à Convenção de Viena e cobra a inviolabilidade da embaixada. Só não diz qual é a legislação internacional que prevê que uma representação diplomática possa ser usada como aparelho político de uma facção que disputa o poder. O surrealismo é tal, que o mundo se nega a indagar qual é, afinal, o status legal de Zelaya. Ele é asilado? Se é, não pode fazer política na embaixada. Se não é, então o Brasil é agora parte da disputa política em Honduras.

Vocês não esperariam, nem eu, que uma representante daquela cruza da ONG com teleprompter se preocupasse com essa questão.

Enquanto isso, Manuel Zelaya continua a usar a embaixada brasileira para dar entrevistas e conclamar o “povo” à resistência. O “povo” a que ele se refere é uma minoria radicalizada que quer a sua volta ao poder, CONTRA O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO DO PAÍS. E contra a vontade da esmagadora maioria do país e de todas as suas instituições.

E isto: a chefe do picadeiro desta sexta acha que certas Constituições não precisam ser respeitadas.

Tio Rei é fã da Rice. A Condoleezza (abaixo, de negro). Sentiremos saudades dela antes de Obama terminar seu primeiro e último mandatinho, não e, Condi? Deste tamanhinho…







"

Texto de Reinaldo Azevedo!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-vermelho-e-o-negro/



Grato,caro Políbio!!!


KIRK

Anônimo disse...

POLIBIO, QUEM VAI PAGAR ESTA CONTA É PT, PSOL E OUTROS, FOI TUDO ARMADO, SE OBSERVARES SÃO OS MESMOS QUE ACOMPANHAM A NOJENTA LUCIANA GENRO E SUA TURMA, E OS MESMOS DA QUADRILHA DO PT, PORTANTO ESTA DESPEZA, SERA RATEADA COM DEPUTADOS, QUE ARRANJARAM ESTA POUCA VERGONHA CONTRA O COFFY, ELES MERECIAM SIM TB CADEIA..

Anônimo disse...

Temos que colocalos no devido lugar, os filhos da NAJA e netos da JARARACA.

Anônimo disse...

“O Comunismo não é a fraternidade: é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens: é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do Evangelho: bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá tréguas à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador” (Rui Barbosa - Pronunciamento na Associação Comercial do Rio de Janeiro, 8 de março de 1919)”

Fonte:

http://democraciaoumorte.blogspot.com/

Ps:Caro Políbio e demais amigos conservadores,direitistas,reacionários,católicos etc.,recomendo o blog referido acima!!!

Grato!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/