Assembléia chamará Salazar para depor no caso SalazarxPontxBohn Gass

Cabresteado pela Comissão de Constituição e Justiça, o deputado Fabiano Pereira, do PT, será obrigado a colocar em votação o requerimento que convida o ex-tesoureiro da DS, do PT, Paulo Salazar, para depor na Comissão de Serviço Público da Assembléia do RS.

. O requerimento é do tucano Pedro Pereira. Em duas oportunidades o PT impediu a convocação. A votação sairá nesta quarta, as 9h. A base aliada tem maioria para aprovar o convite.

- Paulo Salazar denuncia os deputados Raul Pont e Bohn Gass por confisco de salários e de uso de diárias frias quando foi funcionário dos dois na Assembléia. O ex-tesoureiro processa ambos na 16ª. Vara Cível. O caso está sob investigação do MPE. Na 4ª. DP, de Canoas, um inquérito examina se existe motivação política no assassinato da testemunha chave de Salazar, no caso o sr. Milton Kruger.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que esclarecer mesmo!
Todos sabem que o PT não é nenhum santinho da política!!

Anônimo disse...

"DE VITÓRIAS E DERROTAS


quarta-feira, 30 de setembro de 2009 | 14:45

Como estamos lidando com mestres da farsa e da dissimulação, convém deixar claro mais uma vez. Qualquer que seja o desfecho da crise em Honduras, os bolivarianos e Lula - mais Celso Amorim, José Miguel Insulza e Miguel D’Escoto (nossa! Quase que o micro pede um Damin) - só vencerão se houver o retorno incondicional de Zelaya, com plenos poderes, com a punição dos, como é mesmo?, “golpistas”. Era o que todos eles queriam desde o começo. É bom lembrar que toda essa gente foi contrária ao Plano Arias e tentou sabotá-lo. Uma possibilidade nada remota, que é a volta do Bigodudo Maluco, mas monitorado pelos dois outros Poderes, será um sinal de que o chavismo sofreu a sua primeira derrota. Apesar de Lula e de toda aquela gente perigosa à estabilidade estomacal."

Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/de-vitorias-e-derrotas/


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/