PMDB liga apoio a Dilma a caminho livre nos Estados

A cantora Vanusa canta no tom rigorosamente certo
o Hino Nacional, já que não há como
não se envergonhar com a falta de vergonha
na cara que assalta corações e mentes brasileiras.
http://www.youtube.com/watch?v=TfzyqxWHrQo

A aliança entre PT e PMDB que vem sendo costurada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva visa a dividir o butim federal e regional nas eleições do ano que vem. Pelos planos já traçados até agora, Lula e o PT receberiam o apoio do PMDB para a candidatura da ministra Dilma Rousseff à Presidência. Em troca, nos Estados os petistas pregariam o voto nos candidatos peemedebistas para a eleição de governador onde a situação for favorável ao parceiro.

. Ou seja, no RS, o ministro petista Tarso Genro - já candidatíssimo ao governo gaúcho - desistiria e apoiaria o peemedebista José Fogaça. E o PMDB gaúcho, do senador Pedro Simon, apoiaria a petista Dilma Roussef e não José Serra (PSDB) para substituir Lula na presidencia.

. Quem viver, verá?

12 comentários:

Anônimo disse...

Há os que gostam de ser cauda... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

O pt é algo bom p o RS? O pt agrega? O pt é honesto? Seus integrantes são honestos? Tarso Genro é democrático? Tarso Genro respeita direitos, garantias das pessoas em geral? O pt, tendo várias caras, uma para os petistas, outra para o seu eleitor, outra para os adversários, merece integrar alianças? A política do pt de fomentar desavenças no campo com dinheiro do contribuinte justifica aliança com ele? O aparelhamento que o pt cria nos órgãos púbicos e entidades classistas justifica aliança? A mistura do público com o privado que o pt patrocina como nunca na história deste país justifica aliança com ele? A ação dos aprelhados (pessoas mesmo sem ser filiadas que agem para beneficiar o pt) justifica aliança com o pt?
Se o PMDB ou outro partido não se importar com o que está escrito logo acima, então pode fazer aliança com o pt sem problemas de consciência. Afinal, o padrão ético do lulla não importa muito e o ódio disseminado por Tarso no RS não é nada grave.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Tu ta delirando, o Tarso desistir da candidatura e ruim(hehehehehe) e o PT apoiar o PMDB do RS é mais dificil ainda. Abraços.Paulo-PAlegre

Hugo disse...

Aqui, no RS, essa doutrina seria aplicada?Jamais.Além da arrogância e vaidade do candidato petista e da existência de petistas do tempo da militância(ainda existem aqui no RS)tem que o PMDB do RS não é tão porcaria como o nacional.É claro que se fizer a aliança no estado aí vai se tornar a mesma droga nacional mas eu duvido e muito.É como time de futebol ideal:tudo certo no papel mas em campo pode virar uma fórmula de fracasso.Será que a adesão dos pmdebistas ao eixo totalitário petista aqui no RS não teria o efeito contrário de reforçar Yeda ou qualquer candidato antipetista?

Anônimo disse...

Vai ser muito engraçado ver o Tarso colocar o rabinho no meio das pernas e sair de mansinho, como vai ficar a debilitada moral da filhinha histérica?

Anônimo disse...

OLHA NÃO DUVIDO DE MAIS NADA.POIS GOSTARAM DE ROUBAR, AGORA ENTRA SEUS PUPILOS. COMO VOU ANULAR MEU VOTO, QUE EXPLODA TUDO ISTO. ESTOU SIM INDIGNADA COM TODA ESTA PODRIDÃO.

Anônimo disse...

TAMBÉM ACHO QUE YEDA FICA REFORÇADA,TEM PMDB QUE NÃO É MAMPITUBA,E VAI CHUTAR O PAU DA BARRACA. YEDA JÁ SABE, ESTÁ FAZENDO DO LIMÃO LIMONADA,E LIGANDO AS TURBINAS...

Anônimo disse...

É exatamente o contrário, Políbio. Aqui no RS o "parceiro" que está em situação favorável é o Tarso, disparado, conforme recente pesquisa realizada pelo Vox Populi. Entao, quem deveria abrir mão da candidatura ao governo estadual seria o PMDB. Acho isso muito difícil, porque o PMDB/RS sofreu um processo de direitização em razão da aliança com o PSDB, que assumiu o lugar da antiga ARENA (o PP virou um partido de centro-direita).

Anônimo disse...

CURRA PETISTA

Ouvi falar que Fogaça não sai da pref, e o SINISTRO GENRO vai ser o candidato petista com apoio do PMDB,quer ele PMDB queira ou não.
Se for isto Yeda esta reeleita.
Dizem que o Sinistro quer por que quer ser o candidato...

Anônimo disse...

Talvez esteja aí a explicação do Rigotto Botox ser poupado no processo do MPTF...

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
TUDO ISSO QUE CONSTA DESSA MATÉRIA, PODE ATÉ ACONTECER, AFINAL O PT FOI CAPAZ DE CORROMPER A CÂMARA FEDERAL, COM OS EPISÓDIOS DO MENSALÃO. FORAM EXÍMIOS NA COOPTAÇÃO DE UMA BASE DE SUSTENTAÇÃO CORRUPTA ATÉ À MEDULA. USANDO DE FERRAMENTAS PREVISTAS NO ART 171 DO CP, LEVARAM O SENADO AO ESTADO DE PUTREFAÇÃO, ONDE SE CONTA NOS DEDOS DAS MÃOS, AS EXCEÇÕES, ENTRE OS CORRUPTOS DA CASA. CONSEGUIRAM LIVRAR A CARA DE UM PALOCCI, SEM SENTIREM NENHUM REMORÇO DIANTE DO HUMILDE FRANCENILDO. APESAR DISSO E DE MUITAS OUTRAS BARBARIDADES, AINDA, ASSIM, ACREDITO QUE FOGAÇA NÃO FARIA PARTE DE UMA SAFADEZA DESSA ORDEM. O SENADOR PEDRO SIMON, APESAR DE TUDO, NÃO ENCERRARIA SEU CURRÍCULO COM UMA TRAIÇÃO, COMO SE APREGOA. QUERO CRER, QUE AINDA EXISTE UMA PEQUENA PARCELA DO MUNDO POLÍTICO DO RGSUL QUE CONSTITUI UMA LUZ NO FUNDO DO TUNEL. POR OUTRO LADO, PODEM FAZER OS CAMBALACHOS QUE QUIZEREM, MAS O POVO, AO FINAL, VAI SABER SEPARAR O JOIO DO TRIGO E, COM SURPRESA PARA MUITOS ENERGÚMENOS, ENVIARÁ ESSA PODRIDÃO TODA, PARA O LIXÃO DA HISTÓRIA. JOSÉ SERRA VAI SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E INICIAREMOS O GRANDE PROGRAMA DE DESINFECÇÃO NACIONAL, LIBERTANDO O SETOR PÚBLICO DA CUPINZADA DOS PETRALHAS COMUNOFACISTOIDES.

Anônimo disse...

Tarso vai engulir? abandonar sua
pretensão? sua arrogância não permi-
tira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/