Só 3,7% das casas prometidas por Lula saem do papel

Cinco meses depois de lançar oficialmente o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV), o governo Lula só conseguiu iniciar as obras de 36,6 mil casas -3,7% do total de 1 milhão de imóveis prometidos pelo presidente Lula.Uma das principais bandeiras do Planalto e do PT para as eleições de 2010, o MCMV tem encontrado mais dificuldade, segundo empresários, para colocar de pé as unidades voltadas para a população mais pobre, alvo de 40% do programa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vejam direitistas burros, incompetentes e ignorantes olhem nossa altíssima produtividade na construção de casas, somente o nosso exército, o MST tem produtividade maior, mesmo nunca tendo plantado nada, a não ser discórdia! Nunca antes na história deste país, o Brasil teve índices de produtividade tão grandes na corrupção, na enganação e na cobrança de impostos. Ia me esquecendo, qual governo transportou mais dólares nas cuecas do que o nosso? Nenhum! Lula-Sarney, o melhor governo da história do Brasil!

Anônimo disse...

muito boa a ironia do anonimo das 9.59. Muito criativo mesmo. Paulo-PAlegre

Anônimo disse...

Que tal liberar também os comentários que não te agradam, Políbio? Ou você é um jornalista sério que defende a democracia e a liberdade de expressão ou um jornaleiro de merda que deve sentir saudades do regime militar e que os direitos civis sejam suspensos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/