Pesquisa da Vox Populi divulgada nesta quarta-feira pela revista Voto, demonstra ampla vantagem do ministro da Justiça, Tarso Genro.
Examine o resultado do cenário mais provável:
Tarso, PT, 39%/ Fogaça, PMDB, 29%/ Yeda, PSDB, 7%/ Beto Albuquerque, PSB, 7%.
. O cenário que apresenta Rigotto no lugar de Fogaça é desastroso para o PMDB.
10 comentários:
POr isto o MPF poupou Rigotto no processo. Tarso espera por ele.
Yeda estava em terceiro lugar na eleição passada e 4 meses antes do pleito. Claro que na época ela não tinha a Zero Hora contra ela e isto pesa.
Pode saltar na frente mas barraremos o PT nas urnas.
Dinheiro de estatais poderosas da republica como propaganda nos veiculos da rbs, consegue-se assim o humor político que se quer,eles estão engajados de tal maneira, que logo vão dizer que o advogado que representa a governadora não é advogado e sim um engenheiro ou um arquiteto,economista etc...
Não acredito que o povo seja tão idiota. Assim como o PT fazia no passado, duvido destes números. A nãos er que fizeram a pesquisa na Ipiranga esquina com a Érico Verissimo!
Feijó estava na lista. Tive acesso a pesquisa e Feijó só teve dois votos. Dele e do Égo dele. Nem a mãe nem a esposa quiseram opinar.
O Rigotto começou com menos de 10% em 2002, acabou o 1º turno com 40% e destruiu o PT no 2º turno.
É baba, PT 2010 é piada.
Senhor Políbio
Leio sempre sua Newsletter e fiquei muito chateada porque o Sr. não divulgou o comentário que lhe enviei há pouco, sobre o compromisso de Fogaça conosco, seus eleitores portoalegrenses.
Sua censura me lembra os generais da ditadura!
Por favor, divulgue meus comentários, OK?
O Fogaça, assim como o Tarso, prometeu que cumpriria seu mandato até o fim.
Acho que vai cumprir o prometido, mas confesso que não tenho tanta certeza assim.
Paulo
Isso mostra porque o RS está nessa desastrosa situação econômica: um povo que dá a liderança para a Estela, digo Dilma, e para o porra-louca do Tarso Mão Peluda, não merece coisa melhor.
Postar um comentário