O Eixo do Mal aproveita deixa de ZH para atacar Yeda

O jornal Zero Hora levantou a lebre quando editou na sua capa a foto em que Yeda e sua netinha apareciam encurralados por malfeitores políticos atrás da cerca da casa em que moram em Porto Alegre. A cuidadosa edição era a deixa para próximos aproveitamentos da foto, porque Yeda parecia verdadeiramente atrás das grades. É essa cena que foi parar nos cartazes que uma desconhecida FSE resolveu colar em toda a zona central de Porto Alegre nesta quinta-feira. "A fúria contra o povo não pode continuar", mancheteia falsamente o cartaz. Continua fazendo das suas o Eixo do Mal.

CLIQUE AQUI para ver a foto dos cartazes.

10 comentários:

Claudio Pletsch disse...

Depois que o PT comprou a RBS, imprensa passou a ser escrita desta forma: "ImprenSSa"

Anônimo disse...

Em tempos idos, encontrava-se as lavadeiras, no Dilúvio, junto à Ponte dos Açorianos. Já em tempos correntes, um pouquinho mais além... Arno Edgar Kaplan

Justiniano disse...

Isso próprio dos métodos estalinistas que apregoam mentiras para desmoralizar pessoas de bem. A próposito o que a deputada federal ex-senadora, do PTB, depois PDT e agora petista de carteirinha, que preferi nem citar, fez em Lima (capital do Peru), comemorando o centenário do ditador da Coréia, que deve ser cultuado pela democracia socialista que massacrou toda a oposição ao seu regime. Isto é típico da esquerda que adora ditadores que acabam com a oposição e cobram sacrifícios do povo para se manter nas benesses do poder.

Anônimo disse...

é muito estranha a RBS neste apoio quase explicito ao PT,porque será?

Anônimo disse...

O povo não é bobo.
Quando a coisa é demais, a gente desconfia.
Isso vai acontecer até com os incautos, com os ingênuos, e até com quem não sabe interpretar as entre linhas dos jornais.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Eixo do Mal, caro editor? Só falta dizer que comem criancinhas.

PROFESSOR ALMIR disse...

O QUE NOS IRRITA, ATÉ À MEDULA, É A PERMANENTE AUSÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO E, TAMBÉM, DA PROCURADORIA DO ESTADO, DIANTE DAS AÇÕES DESSAS GANGUES QUE, SEM NENHUM RESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES E AO POVO DO RIO GRANDE DO SUL, DESTILAM SUAS OFENSAS, SEM NENHUM PUDOR, E IMPUNEMENTE, QUE É O PIOR.
ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO.
ESSA OMISSÃO DO MP, PODERÁ NOS CUSTAR MUITO CARO, NUM FUTURO BEM PRÓXIMO. GUARDIÕES DA LEI, GASTEM MENOS TEMPO COM A ANÁLISE DE SUAS CONTAS BANCÁRIAS E COM A PROGRAMAÇÃO DAS PRÓXIMAS VIAGENS DE LASER E CUMPRAM A FUNÇÃO BÁSICA DE FISCAIS DA LEI E, PORTANTO, DA ORDEM.
ESTAMOS VIVENDO UMA FASE TERRÍVEL, A BANDIDAGEM ESTÁ NA VANGUARDA. ATÉ QUANDO ??

Anônimo disse...

Para o Anônimo das 22:43. O todo poderoso da RBS come criancinhas sim. Depois devolve alá na Olavo Bilac...

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 10h7min/29.7. Quer dizer que o Nelsinho busca as minas na tia Carmem, come e depois devolve? E para com comercial no programa do Pedro? É?

Anônimo disse...

de qual eixo do mal falas, o que veste vermelho ou aquele que é capitaneado por uma véia loca?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/