Buchmann chama Lied de "quadrilheiro" e "comparsa".

São cada vez mais duros os ataques desfechados pelo presidente do Detran, Sérgio Buchnann, contra o chefe de gabinete de Yeda, Ricardo Lied.

. Nas entrevistas desta terça-feira às emissoras de rádio, Buchmann chamou Lied de “quadrilheiro” cercado por “comparsas”.

. O presidente do Detran também colocou o governo a que pertence sob suspeição e avisou que vai ficar no cargo.

. É o mais novo deus ex-machina do governo Yeda.

. O sr. Buchmann é um homem extraordinário, porque parece ignorar o conteúdo do episódio em que esteve envolvido e imagina estar livre de demissões ad nutum. Aliás, antes deste episódio, Buchmann chegou a pedir demissão e Yeda não aceitou.

. Por muito menos do que isto, Lula, o compassivo presidente do governo do PT, chamou Minc às falas quando falou mal do ministro da Agricultura, Reinoldo Stephanes.

- Nesta terça-feira, o ex-ouvidor da secretaria da Segurança Pública, Adão Paini, também envolvido num rumoroso entrevero com Ricardo Lied, aproveitou para fustigar Yeda, a quem atribui a responsabilidade pelas ações de Lied e Santa Maria (o diretor da Susepe), já que ambos são do PSDB.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora não estão mais brigando com a oposição,brigam entre si. Este Lied deve ter o rabo preso de muita gente de dentro do palácio, pois apesar de tudo ainda não foi pro olho da rua.

Anônimo disse...

Assim não dá.
É demais. Mto azar.
Carlos, Passo D'Areia, Porto Alegre.

Anônimo disse...

eu gosto de escutar aquela musica IGUALZINHO AU PAI coisas de gaucho (bunda mole né)mas o LIED e competente mas e aprendiz de feiticeiro ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/