Yeda voltará a botar o pé na estrada a qualquer momento, porque prosseguem em ritmo acelerado as nove próximas obras rodoviárias de acesso a municípios do RS que serão inauguradas.
. Outras 53 obras começarão no segundo semestre.
. Os nove acessos que serão entregues em seguida são de Arroio do Padre (em negrito as que serão entregues em seguida): Dilermando de Aguiar, Dom Feliciano, Ibarama, Linha Nova, Mampibuta, Riozinho, Vanini e Charrua.
. No total, serão 118 obras para este ano, 2010 e 2011. Muitas são de pequenos trechos, mas algumas delas, como a de Garruchos, são enormes. A de Garruchos terá 65 quilômetros. O
dinheiro para 2010 e 2011 serão incluídos no orçamento por Yeda.
. O investimento total irá a R$ 1 bilhão.
. O segundo semestre será um canteiro de obras no RS.
- O programa de acessos asfaltados a municípios foi iniciado no governo Britto e abandonado depois dele.
3 comentários:
Certamente os Municipios sem acesso asfáltico vão apoiar candidatos de oposição ao governo do Estado ano que vem, como aconteceu na época do Britto. Depois ficam a ver navios e fazendo associações de municipios sem acessos asfaltados e, ainda presididos por prefeitos petistas prá fazer politicagem. Foram eles que interromperam todas as obras começadas no governo Britto.
O senhor editor não vai investigar as contas de campanha do derrotado candidato a prefeito de montenegro,eminente Dep Paulo Azeredo?
o britto não iria asfaltar nada, pois não havia dinheiro para isso. o que ele fez foi espalhar placas por esse rio grande afora, numa manobra exclusivamente eleitoreira, então sejamos responsáveis sem distorcer a realidade.
Postar um comentário