Sairá dias 1º, 2 e 3 de julho o primeiro programa de capacitação para camelôs jamais montado pela ADVB do RS.
. O público alvo são os 800 camelôs instalados no Camelódromo de Porto Alegre.
. A ADVB mandou pesquisadores para o chamado CPC (Centro Popular de Compras), ouviu os camelôs e depois montou um programa de tres módulos. Eis os módulos:
1) Atendimento Nota 10.
2) Técnicas para Atender Bem e Vender Mais.
3) O Segredo para Ganhar Mais Dinheiro.
. O editor visitou nesta quarta-feira ao meio dia o Camelódromo. Ali conheceu com exclusividade o novo nome e a nova logomarca, obras da agência de publicidade Plenna.
. Este ano o Camelódromo já levou os camelôs para visita guiada a novos fornecedores de São Paulo, tocou dois desfiles de moda, patrocinou uma palestra motivacional e apoiou iniciativas de reconversão comercial de atividades muito deprimidas. O empreendedor do Camelódromo, a Verdi Construções, quer ter um case de repercussão mundial em mãos, ainda este ano.
2 comentários:
PENSO QUE O CAMELÓDROMO É UM SUCESSO.
CARLOS, PASSO D'AREIA, PORTO ALEGRE-RS.
O Carlos, penso, é uma pessoa muito sensata e não tem lado: sempre apóia os ricos e abastados e corruptos.
Postar um comentário