O Corinthians vencerá o primeiro duelo contra o Internacional nas finais da Copa do Brasil 2009 com dois gols de Ronaldo. A aposta foi feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tarde desta quarta-feira - final da madrugada no Brasil -, em Astana, no Casaquistão, em uma de suas etapas da turnê internacional.
. A aposta sobre o vencedor, contudo, só veio 15 minutos depois, no final da entrevista coletiva. "Se for no Pacaembu, acho que vai dar 2 a 0 para o Corinthians", afirmou. A seguir, voltou a demonstrar confiança na estrela do time. "O Ronaldão está há muito tempo sem fazer gols. Vai fazer os dois hoje."
6 comentários:
Lula concedeu uma entrevista para o segundo maior reporter do Cazaquistão: Borat.
Como colorado, já manifestei meu repúdio à Ouvidoria sobre essa proximidade com Lula. Fotos deste personagem com nossa camiseta somente nos envergonham. O Inter está atravessando um bom momento por feeling empresarial e apoio de seus torcedores e não por benesse caridosa de políticos. Vergonha direção.
era tudo q eu precisava ouvir pra ganhar confiança
Lulla ja acabou com a invencibilidade do Boca Jrs e outros tantos exemplos do pé frio do presidente
Tendo como torcedor um molusco sempre na manguaça e como ídolo um jogador leva travecos para motel, pensando que são mulheres, é presumível que o corinthians tome dois a zero ou mais. Quem se lembra das coisas sabe que o corinthians já teve suporte financeiro de mafiosos iranianos num passado não muito distante, tendo inclusive ganhado um título do internacional com ajuda de um juiz comprado.
Fazer previsões não é o forte do Lula, portanto se eu fosse colorado ficaria preocupado.
Eheheh. Quáquáquá. KKKKK
Postar um comentário