Ainda sobre o Detran do RS:Nas últimas duas semanas, o vereador Pedro Ruas, do PSOL, porta-voz das piores acusações de corrupção contra o governo estadual, procura discretamente o Detran para regularizar as condições de posse e tráfego do carro que usa.
. O carro, usado também pela deputada Luciana Genro e pelo PSOL, foi alvejado por duas dezenas de multas no ano passado. Isto valeu a cassação da carteira de Ruas, por ordem do Conselho de Trânsito. O caso está em discussão.
6 comentários:
O acerto deste senhor certamente deverá começar pelo cemitério por que pelo que se sabe ele trafega no cargo de uma pessoa que faleceu há mais de cinco anos. Até nisto esquerdopatas do naipe deste senhor são calhordas! Tomara que o DETRAN cobre as pendências bem cobradas, de maneira que ele tenha que empenhar os suspensórios e a gravatinha borboleta. Ah! sem esquecer da língua bravateira e mentirosa.
A MULHER PESSÓLICA NEM É SÉRIA E NEM PARECE SÉRIA.
O VEREADOR RUAS NEM PARECE NEM É SÉRIO COMO DEMONSTROU EM AÇÕES.
CARA DE PAU, E SAFADO,COM NOSSO DINHEIRO ; NUMA POSIÇÃO POLÍTICA QUE EXIGE NÃO SÓ RESPEITO MAS HONESTIDADE E HONRADEZ, O QUE RUAS MOSTRA QUE NÃO TEM,MUITO MENOS A SATÂNICA LUCIANA SUA PERCEIRA DE MARACUTAIAS.
Ruas é o típico esquerdalha: raivoso, corrupto, cínico, recalcado e sorrateiro. Alguém compraria um carro usado desse cara?
A ZH divulga essa situação do carro?
DE VOLTA PARA O FUTURO
Pode que o carro de Ruas seja aquele do filme DE VOLTA AO FUTURO ,onde o dono retorna ao presente,anda por aí,leva um balaio de multas e depois volta para o futuro, deixando o pobre Ruas e Luciana passando por prevaricadores,desonestos, e corruptos;pobrezinhos...
O defensor dos pobres e oprimidos, das mulheres que criam os filhos sozinhos, dos trabalhadores...
Pasmem, em audiencia de conciliação para pagar penção ao seu filho de 11 anos. Negou qualquer pagamento de pensão. Alegação, NÃO PODE PAGAR PORQUE NÃO TEM DINHEIRO. Sou estagiária e vi e ouvi. O GRANDE PEDRO RUAS não quer pagar pensão para o próprio filho. O que sobre para nós, vindo deste cidadão.
Postar um comentário