A TAM antecipa vôo e desrespeita passageiros


OPINIÃO DO LEITOR
A TAM antecipa vôo e desrespeita passageiros

Escrevo do Rio para comentar algo que aconteceu ontem a noite em Porto Alegre.
Assim como EU, diversos passageiros TAM tiveram a surpresa de chegar no aeroporto com tempo suficiente para o vôo das 20 hrs. Eu, sempre com mania de chegar com mais tempo, às 18:40 hrs., me apresentei e qual não foi a surpresa quando a atendente do balcão disse: " Mas o seu vôo jásaiu às 18:30 hrs. ". Logo a funcionária disse: "Vamos acomodar a senhora na Gol que sai às 21:10 hrs.". Isto que as duas companhias não aceitam endossos, quando a gente é quem precisa.
Fala daqui, fala dali ( e não só eu ) solicitei a presença do supervisor, que chegou dizendo que a TAM havia avisado... só que o grupinho que ali estava não sabia de nada. Para mim, disse que avisaram na Agência que emitiu meu bilhete... Liguei para a agência
e ficaram muito surpresos, pois não sabiam de nada. Como o supervisor logo me disse que " a senhora pode procurar os seus direitos ", resolvi dizer prá ele que entre a palavra dele e a do meu agente, ficava certamente com a de quem sempre atende super bem...
Em resumo, resolvem " acomodar a MALHA " e os PASSAGEIROS ficam " quase que no Ministério do AR ".
Foi oferecio para embarcar TAM pela manhã e que acomodariam noutro vôo da COPA para o PANAMA...

Rosemeri Dias Caldeira, Rio, RJ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Procure a ANDEP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/