A revista Veja desta semana informou que divulgou parte dos áudios forjados por Lair Ferst, porque "encontrou fonte fidedigna para atestar a sua autenticidade, no caso a mulher de Marcelo Cavalcante, Magda Koenigkan" (sic). Veja ainda disse que os áudios estão com o MPF desde 2008.
- Sobre a "fonte fidedigna", diz melhor a matéria exclusiva abaixo. Em relação ao MPF, a informação é tão fidedigna quanto uma cécula de 3 reais. Neste final de semana, o presidente da OAB do RS, Claudio Lamacchia, que foi ao MPF para saber das fitias,avisou que não existem áudios no MPF. E por si muove a crapulândia.
O lobista gaúcho Lair Ferst, autor de 10 horas de gravações de bar que ele mesmo produziu e editou para comprometer o governo tucano de Yeda Crusius, tendo como interlocutor seu amigo Marcelo Cavalcante, ex-representante do governo do RS em Brasília, na ocasião das gravações já era sócio de Marcelo e sobretudo da mulher dele, Magda Koenigkan, editora da revista Srs. & Sras.
. Marcelo Cavalcante foi encontrado boiando no Lago Paranoá, em Brasília, este ano, e ninguém sabe se foi assassinado ou se resolveu se matar. No caso de suicídio, persistem dúvidas sobre as razões do gesto: 1) pressões dos dois lados para confirmar e desmentir as fitas entregues por Lair ao Ministério Público Federal. 2) descompensação em função dos fracassos funcionais, dívidas impagáveis e insucesso no casamento.
. A editotra Magda Koenigkan tem insistido em aparecer como esposa amorosa (na noite anterior à morte, Marcelo tinha sido posto para fora de casa, como ocorrera antes) e não poupa acusações sobre pressões que o marido teria sofrido por parte do governo gaúcho para se calar. Ela avalizou as fitas produzidas e editadas por Lair Ferst, mas avisou que mal conhecia Lair Ferst, amigo do seu marido apenas.
. O editor tem provas de que Magda e Lair Ferst são sócios. Eles, com Marcelo, já eram sócios quando as fitas foram montadadas em Brasília para comprometer a governadoraYeda Crusius. Quando Magda confirmou o teor das fitas ainda devia dinheiro para Lair, queria tocar adiqnte, com ele, um negócio para o qual não tinha dinheiro e continuava sua sócia. No meio de todo o imbroglio, Lair montou a farsa das fitas com o marido de Magda. Os dois precisavam de dinheiro para tocar o negócio adiante. No negócio mais recente, Lair queixou-se amargamente de Magda, porque ela só fazia todo mundo gastar dinheiro e não queria pagar as despesas. “Falei para o Marcelo que eu não posso continuar pagando tudo (só um dos projetos do qual Lair, Magda e Marcelo eram sócios, custava, na época, a preços de mercado, R$50 mil), escreveu Lair Ferst para Marcelo, pouco antes da morte do amigo em Brasília.
- Estas informações podem ser comprovadas na integralidade e isto acontecerá no caso de algum leitor desejar conhecer os documentos. Há bastante tempo Magda e Lair Ferst são amigos e sócios muito íntimos. O jornal ZH desta sexta-feira, informou que Magda virá ao RS para ensinar a gauchada a moralizar seu cenário político. Ninguém sabe de onde teria partido o convite,mas é possível que o PSOL, que já apadrinhou o delegado Protógenes Queiroz, inclusive pagando-lhe passagens com dinheiro público, possa ser o intermediário.
3 comentários:
Mostra tudo aí Políbio.
Este sim é um furo!
Manda fogo!
Minha intuição não falha. Não vai demorar muito para os esquemas de Lair de de Magda aparecerem mais nitidamente. Magda realmente tem muita coisa a revelar. E Lair nem se fala. E Magda vai perder o equilíbrio, até porque sua consciência vai pesar, a pressão vai ser forte, e ela acaba se traindo, ou seja, contando a verdade.
VEJA AINDA VÊ,MAS VIU MAL E ERRADO!
PODEM VOTAR NAS TESES ABAIXO:
1 - A MORTE DE CAVALCANTE "VEIO A CALHAR" PARA A FARSA DE LAIR E MAGDA,POIS UM MORTO NÃO PODERIA DESMENTI-LOS(VIVO SIM).ENTÃO,LAGO PARA ÊLE.
(NÃO QUE ESTEJA DIZENDO QUE PODEM TÊ-LO "SUICIDADO" PARA EXECUTAR O PLANO;MAS DE TAL CRAPULANDIA TUDO PODE SE ESPERAR).
2 - MAGDA E LAIR PODERIAM QUERER SE "LIVRAR" DE CAVALCANTE SE ESTE ESTIVESSE NA IMINÊNCIA DE ABRIR SUA CONSCIÊNCIA, ARREPENDIDO DE PARTICIPAR COMO INOCENTE ÚTIL PERSUADIDO E ENGANADO PELA "PURA" MAGDA E PELO "INGÊNUO" LAIR.
3 - A"INGENUIDADE" DE LAIR E A "PUREZA" DE MAGDA DEVE TER FEITO O "ASTUTO" CAVALCANTE SE SENTIR CULPADO DE CONDUZI-LOS AO "MAU CAMINHO",NÃO AGUENTOU E SE FINDOU AFOGADO NO LAGO.
Postar um comentário