Simon não apóia Dilma

No congresso estadual gaúcho do PMDB, dia 23 de junho, o senador Pedro Simon anunciará que não apóia a candidatura de Dilma Roussef.

- No PMDB do RS, o deputado Mendes Filho apóia abertamente Dilma, tem conversado sobre isto com seus colegas, inclusive com Simon, mas não ouviu de nenhum deles apoio ao nome que defende. Mendes Filho não tem maioria no PMDB do RS para apoiar Dilma, porque a gauchada defende candidatura própria ou apoio a José Serra.

3 comentários:

Anônimo disse...

O SENADOR PEDRO SIMON É INTELIGENTE. SABE QUE O PT SE MOVIMENTA PARA SE PERPETUAR NO PODER, COMO PARTIDO ÚNICO, MAJORITARIAMENTE PREVALENTE, MANDÃO. COM A ELEIÇÃO DE DILMA, O PT FICARÁ 16 ANOS SENTADO NO GOVERNO FEDERAL. O QUE REPERCUTIRÁ (negativamente) EM OUTRAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS E ESTADUAIS.NINGUÉM MERECE. AQUI EM POA A GENTE TEVE 16 ANOS DE PT, E OLHA NO QUE DEU. SENHOR COLLARES (o da CPI da propina), O SENHOR VAI AJUDAR A ELEGER A DILMA? SERÃO 16 ANOS DE GOVERNO FEDERAL DO PT. O SENHOR CRITICOU A CONTINUIDADE DO PT NA PREFEITURA DE POA. ESPERAMOS COERÊNCIA DE SUA PARTE.

Enio disse...

O sr Simon apia mesmo é o Banrisul.

Anônimo disse...

Simon hein? Que beleza! Quantos elogios... basta ele 'mudar' e ser o que elle sempre foi, um murista alienador, que a bomba vai comer. Aguardem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/