O ex-governador Germano Rigotto cogitou nesta tarde, em entrevista ao editor, uma possível candidatura ao governo do RS em 2010. Mas segundo Rigotto, a decisão será do PMDB e isso deverá ocorrer no final deste ano. "Penso que o PMDB deve fazer um indicativo no último trimestre", disse o ex-governador a esta página.
. "Se o partido entender que eu deva concorrer ao governo, terei que conversar com os demais partidos, como venho conversando, que poderão estar conosco nessa caminhada", disse Rigotto.
7 comentários:
A Yeda ganha dele de novo!!!
Depois do Brizola, Yeda é o melhor Governo que este Estado já teve.
Rigotinho teve a oportunidade dele, e não recuperou o estado. O PT afundou a Prefeitura de PAlegre, o Estado, o Brasil, e quer voltar !!! FORA INCOMPETENTES...MENSALEIROS.. DOLAR NA CUECA.. etc...
O governo é o cara certo para o Rio Grande do Sul. Pertence a um partido que está semrpe sobre o muro. Extremamante veidoso e sempre maquiado. Simpático e sorridente, apesar de inerte. Distribui cargos e beijos para estar bem com todo o mundo. Alguém que uma governadora pouco simpática e que só trabalha? Que está semrpe brigando orque o seu objetivo é administrar? Gaúcho gosta é de mimos!
Vão preparando toneis de Botox!!!
Mil vezes o Rigotto do que a Yeda...
Atenciosamente
Josuan Conceição
jadconceicao@yahoo.com.br
Pelotas - RS
Um milhão de vezes o Rigotto do que o PT...
Um milhão de vezes a Yeda. Para quem pensa, para quem lê jornais, para quem quer um RS bem administrado (com gestão fiscal eficiente, séria), YEDA MAIS UMA VEZ.
Precisamos de gente séria que cumpre o que fala na campanha e que não mistura o público com o privado (especialidade do PT) e que não aparelha os órgãos públicos (outra especialidade do PT, dentre outras tantas ....). O Governo Tucano é a melhor opção.
Postar um comentário