O PDT não dará as seis assinaturas que a oposição precisa para instalar a CPI do PT. Os petistas conseguiram 12 assinaturas até o momento (9 do PT, 1 do PC do B e 2 do PSB), mas precisam de 19. Iriam a 18 com os seis nomes do PDT.
. Nesta terça, o PDT decidirá liberar seus deputados para que assinem ou não o requerimento do PT. Com isto, apenas dois deputados com certeza irão se render ao PT, transformando-se em nova claque do Partido, no caso os deputados Paulo Azeredo e Gilmar Sossela.
2 comentários:
Estou torcendo para q o PDT não dê assinatura e tem variadas razões para isto. O PT não é confiável, apenas quer palco p seus líderes visando a 2010, quer acabar de vez com um governo legitimamente eleito pelo povo gaúcho nas urnas e que já enfrentou uma CPI (aliás, por algo que não fez, que é o DETRAN - heranças malditas da parte final do Governo Olívio e de todo o Governo Rigotto). Olhem o que o PT fez com o Governador Brizola (caso do José Vicente, separando filho do pai), além dos casos de corrupção aqui no RS e no Brasil etc. E a dinheirama que veio para a campanha do PT aqui do RS, vai ser investigado também? Afinal, tratava-se de dinheiro público. Por outro lado, a CPI proposta é tão ampla que n tem sustentação legal. Ela deve ter fato determinado e n tem. Vai investigar tudo e todos, público e privado etc. etc.
tomara que não saia a CPI e a yeda seja 'cozinhada' e 'cozida' em fogo alto.
Postar um comentário