O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), negou nesta segunda enfaticamente que tenha firmado um acordo informal no qual aceitaria compor como vice uma chapa tucana puro-sangue encabeçada pelo colega paulista José Serra na eleição presidencial de 2010.
. Demonstrando irritação com a especulação, Aécio disse que "não há hipótese" de ele participar de uma chapa puramente tucana e classificou a notícia de uma "invencionice", afirmando que a recebia como uma "grande piada". "Não sabia que eu estava gerando tantas preocupações em tantas pessoas para uma invencionice dessas. Se há algum acordo, esqueceram de me avisar", afirmou governador mineiro, após receber para um almoço a cúpula e boa parte da bancada federal do PR, que declarou apoio à sua eventual candidatura à Presidência.
. Segundo Aécio, após a definição do candidato o PSDB deve buscar aliados e "construir com aliados a chapa e o programa de governo. Portanto isso é uma invencionice e, na verdade, uma grande piada", salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário