O PDT resolveu ainda há pouco liberar seus seis deputados para que adotem a posição que quiserem em relação à convocação da CPI do PT.
. Do total da bancada, apenas dois deputados poderão assinar o pedido de imediato, no caso os deputados Paulo Azeredo e Gilmar Sossela.
. Os deputados Giovani Cherini, Kalil Sehbe, Gerson Burman e Adroaldo Loureiro, não assinarão nada enquanto o PT não atender a exigência de melhorar o foco da CPI do PT, determinando claramente o foco.
- A CPI do PT, que tem 12 assinaturas, contará com mais duas, atingindo 14, portanto muito aquém das 19 necessárias.
4 comentários:
Sabe porque? Porque o PDT sabe que esta CPI pode atingir todos. E PDT é um partidinho bem sobre o muro. Parece também biruta de aeroporto, aquele que muda de lado conforme o vento.
EU SABIA QUE OS PEDETISTAS NÃO IRIAM DECEPCIONAR A SOCIEDADE GAÚCHA QUE QUER DESENVOLVIMENTO SEM RAIVA, SEM RANCORES E SEM PERSEGUIÇÕES (práticas costumeiras nas administrações do PT). A maioria silenciosa quer seriedade e não palanques eleitorais que enojam este Estado e que sujam a sua imagem.
Ainda bem. Só de pensar na volta do Olívio Dutra (o que vai acontecer no caso de uma CPI do PT, que vai ser dominada por esse partido que terá maioria na CPI e vai impor a sua vontade) me dá arrepios. Foi um dos piores governos da história gaúcha, tanto q até hoje há traumas de todas as naturezas. O PT destroi, desune, desarmoniza, anda para trás e dele q dele verba publicitária na imprensa p demonstrar o contrário.
Se o PDT se juntar ao PT acaba a filosofia do Brizola isto é uma vergonha este deputados so pensam neles,trabalhar para melhorar o Estado nem pensar so receber e por fogo no que esta funcionando no estado.
Postar um comentário