Com dores na perna, Dilma volta para o Hospital em SP

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi levada às pressas em um jato-ambulância, no final da noite de ontem, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com dores nas pernas. Ao chegar ao hospital em cadeira de rodas, por volta das 3 horas, ela foi submetida a uma ressonância magnética, que segundo boletim médico, mostrou-se dentro da normalidade.

. Na segunda-feira, a ministra começou a sentir dores em uma das pernas. As dores se intensificaram no transcorrer do dia, após Dilma ter recebido o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, por volta das 16h. Depois de consutar os médicos paulistas, Dilma tomou medicamentos, que não surtiram efeito.

. Leia a seguir a íntegra do último boletim médico divulgada pelo hospital Sírio-Libanês:

"A Sra. Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff apresentou dor de forte intensidade nos membros inferiores, necessitando de medicação endovenosa. A paciente deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 3h do dia 19 de maio, para a realização de exames.

A Sra. Ministra submeteu-se a uma ressonância magnética que mostrou-se dentro da normalidade. Durante o dia de hoje (terça-feira) continuará submetendo-se a novos exames."
Assinam o boletim o diretor técnico do hospital, Antônio Carlos Onofre de Lira, e o diretor clínico, Riad Younes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rezo pela saúde de Dilma todos os dias, que pelo menos se segure até a proxima eleição. Asssim ela disputa e perde para o Serra. Melhor que o plano B do PT que é criar a Republica Bolivariana do Brasil com sua reeleição...

Anônimo disse...

"CAVALO MANCO" ANTES DO PÁREO

Se não for cena para emocionar a torcida,se Dilma está doente mesmo(como vamos saber,palavra de petralha vale alguma coisa?),Dilma é "cavalo manco" antes do páreo,ninguém aposta, e serve para Lula ganhar tempo ,ocupar a vitrine,e reconfigurar o terceiro mandato.

Anônimo disse...

Já que o sanguessuga mor, Vampirão Serra vai ser nosso presidente (meu também), a dilma deve ser preservada, para 2014. O serra afunda o brasil em 4 anos, assim como a yeda e o fogaça afundaram aí pelos lados dos Pampas gauchos, terra de machos inteligentes e espertos. Até lá a dilma está forte e Vitoriosa: o Povo a trará de volta nos braços e no coração. Caso contrário, em 2014 tem o Lula. Já pensaram, meus amigos gaúchos, o Lula e o Serra, em 2014, que peleia tchê? Ótimo para o Brasil, ruim para a direitalha sem bandeiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/