PSDB gaúcho, fica sem aliados para disputa de 2010

Autosuficiente, senhor de si diante dos 9% que sua candidata conseguiu na pesquisa DataFolha, o PSDB não chamou ninguém para conversar sobre a sucessão de 2010 no RS. É um clássico caso de autismo político.

1) a falta de interlocução política deixa o governo e o PSDB falando sozinhos.

2) os Partidos da base aliada já estão com negociações na rua, buscando candidaturas próprias (PP) ou claras alianças eleitorais (PMDB, PTB e PPS).

. O PSDB está se isolando, como o PT.


- Até mesmo as definições para listas de candidatos a deputado ganharam velocidade surpreendente dentro dos Partidos. O debate eleitoral do ano que vem foi antecipado de forma surpreendente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não há nenhuma surpresa com a deflagração da eleição de 2010: não é antecipação. O desgoverno obriga a Sociedade e os Partidos a fazer esta discussão. Fim do governo yeda, antes dele assumir, pelas razões que sabemos: tentativa de aumentar impostos, antes de assumir; corrupção (detran e outros); arrogância; desmandos; futricas; desgoverno. Está fedendo há tempo: só falta enterrar.

Anônimo disse...

O Anôinimo do PT aí esqueceu que o escandalo do Detran é herança de seu ParTido? Os únicos erros de Yeda foram não ter dado esmolas para a CUT, não ter deixado as velhas raposas meterem a mão no Banrisul e não ter gasto em propaganda na RBS. Por isto petistas, polítos tradicionais, servidores públicos a odeiam tanto. Seu erro não foi ser igual a todos os anteriores. O povão gosta de politico tradicional que beija pobres e torra dinheiro em propaganda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/