O inquérito que a Polícia Federal abriria há dois meses a pedido do Ministério Público Eleitoral para investigar as denúncias feitas pela deputada Luciana Genro e pelo vereador Pedro Ruas nunca saiu.
. Genro e Ruas denunciaram a existência de um pavoroso esquema de caixa 2 na campanha de Yeda Crusius, mas nunca provaram nada e também os locais que indicaram como locais de provas não existiam.
- O anúncio do inquérito e o pedido não passaram de factóides comprados pela mídia como verdades do dia. Os compradores das falsas notícias nunca procuraram saber como andam o pedido e o inquérito.
3 comentários:
A imprensa em geral errou feio. As "denúncias" foram divulgadas tendo por base apenas na palavra de uma deputada e de um vereador do PSOL. Não sou jornalista, mas me parece que a palavra de alguém é muito pouco para se sustentar uma notícia daquele porte.
A CARAVANA DE YEDA CONTINUA,ENQUANTO LUCIANA E RUAS APENAS LATEM!
A DEPUTADA PESSÓLICA ,RUAS,OS PETRALHAS EM GERAL JÁ ESTÃO QUEIMANDO O FILME. 90% DA IMPRENSA É ESQUERDOPATA,DOENTE, AMAM OS DITADORES E ASSASSINOS, E GOSTAM DAS MORDOMIAS QUE DESFRUTAM,PAGOS PELAS MARACUTAIAS E ONGS PICARETAS.AS SUAS MENTIRAS ESTÃO VINDO À TONA,E AS CALÚNIAS REVELADAS.
SE OS MESMOS REPÓRTERES , COMENTARISTAS,E ÓRGÃOS DIVULGADORES DESTAS INVERDADES FOSSEM SÉRIOS E DECENTES ,DEVERIAM COBRAR DA DEPUTADA PINÓQUIA E DO RUAS,NOS PEDIR DESCULPAS, E CLARO AS PESSOAS PREJUDICADAS.
SÃO REPORTERES QUE NÃO DIGNIFICAM A PROFISSÃO,A INSTITUIÇÃO DA IMPRENSA, E INSTRUMENTALIZAR ESSA GENTINHA É COMO DAR PÉROLA PARA OS PORCOS.
RUAS E LUCIANA NÃO CONSEGUIRAM PARAR A CARAVANA DE YEDA,APENAS CONTINUAM LATINDO.
NÃO TÊM SENSO DE DECÊNCIA.
Para os que criticam a imprenssa esquerda, aviso que ela não é esquerda, muito menos direita. A grande mídia (Globo e seu filhote aqui no estado) está do lado de quem paga mais. São piratas sem carater. Se o PSDB prometer concessões e perdão de dívidas, no outro dia Yeda será presidente com o clamos do povo. Por enquanto quem paga mais é o PT.
Postar um comentário