O ex-vereador João Valdir Godoy, do PMDB, que junto com o jornalista e secretário Geral do PSDB, Mauri Martinelli, foram tocaiados por um pistoleiro contratado por líderes do PT de Estância Velha (Martinelli levou 5 tiros), conta tudo o que sabe na entrevista que você poderá ler aqui: http://www.odiario.net/?area=1¬icia=2017
. Os dois políticos da oposição denunciaram atos de corrupção na prefeitura do PT. Até este momento, 10 líderes locais petistas ou vinculados à administração do PT, foram denunciados por corrupção.
. A juíza de Ivoti, RS, para onde foi o inquérito policial e a denúncia do promotor, nesta quinta-feira, transformou os quatro acusados principais em réus, abrindo o processo que poderá levar todo mundo para a cadeia. Um dos acusados é a cafetina que intermediou os contatos entre os líderes petistas e o pistoleiro.
- O chamado Caso Martinelli só foi adiante depois que o editor e o jornalista Vitor Vieira, com o apoio do Movimento de Justiça e Direitos Humanos, abriram a boca. A mídia tradicional esquivou-se e se esquiva diante do assunto.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o assunto. O material é do site www.videversus.com.br desta sexta-feira.
Um comentário:
pena que a tocaia não funcionou: eles, a petezada, são incompetentes até nisso. Os caras tocaiados servem para que? Ou isso é só estorieta da carochinha?
Postar um comentário