Yeda critica 'direita' e 'esquerda' por denúncias

A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), criticou nesta segunda-feira, 2, "uma direita golpista" e "uma esquerda pseudorrevolucionária", sem citar nomes, por "denúncias requentadas e desrespeitosas" contra seu governo, segundo definiu durante discurso para apresentar prioridades de investimento no primeiro semestre de 2009. "Será que o Rio Grande do Sul tem cultura e tradição golpistas?", questionou Yeda. No dia 19 de fevereiro, o PSOL acusou a governadora e ex-integrantes de sua administração de terem participado ou tido conhecimento da prática de caixa 2 na campanha eleitoral de 2006, sem apresentar provas das denúncias. "A questão está no âmbito do Judiciário e eu respeito o Judiciário", afirmou.

CLIQUE aqui para ler a matéria completa do jornal O Estado de S.Paulo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como todo o pessoal do PSDB, infelizmente a Governadora Yeda ainda não compreendeu que muitos dos votos que eles recebem,
SÃO VOTOS DA RESISTÊNCIA contra o (des)governo e o viés comuno-esquerdizante do país.

Atacar a direita, de forma genérica, como se fosse uma doença contagiosa ser de direita ou esquerda, apenas amplia as contrariedades.

Se ela tem desavenças com o vice Feijõ, que o ataque de forma direta e dirigida.

Generalizar, é mais um tiro no pé de uma um governante que ainda não aprendeu a ADMINISTRAR!

Em administação, a comunicação e o diálogo com os múltiplos interlocutores é essencial e é levada a sério e tratada de forma objetiva, clara e indiscutível.

Anônimo disse...

Complementando, amigão: O fato de Feijó querer distância do atual governo e dizer que não fica surpreso com o que está acontecendo eleva em alguns graus a já alta temperatura política no Estado. Ontem, a governadora acusou a “extrema-direita golpista” (Feijó) e a “esquerda pseudorrevolucionária” (PSOL) de tramarem contra ela. Feijó contra-atacou hoje, evidenciando o clima de crise institucional que vive o Estado. O segundo mandatário político do Estado está chocado com o governo do qual faz parte. Que nome dar a isso?

Anônimo disse...

Suicidio ou não, a causa foi o envolvimento do Marcelo Cavalcanti com a quadrilha do detran e por ter relações com a Yeda. Para quem tem um pingo de vergonha se ver envolvido nestas falcatruas e com gente dessa espécie levou-o a DEPRESSÃO emocional, que por sua vez levou-o ao suicidio por afogamento,convenhamos, o que não é muito comum,além das dificuldades financeiras advindas após sair da "falsa embaixada do RS" e se afastar do Lair Fer$t. Os motivos são estes Governadora, sem dúvida!

Anônimo disse...

A série de ataques à governadora Yeda segue um bem planejado método para desgastá-la, para gerar factóides que a impedem de poder governar com liberdade o RS. Não há uma única prova documentada de todas estas denúncias do PSOL (leia-se família Genro) porém as esquerdas determinaram que ela já é culpada, já foi até julgada, antes do judiciário falar,, não se sabe do que pois não há provas mas fazem muito barulho e geram sempre novas situações, na verdade factóides, sempre visando dizer que ela é culpada de algo. Agora meteram a SS, Heil Tarso, digo a Polícia Federal, para ver se de alguma forma a incriminam. Já pensaram se a ex-nossa polícia Federal, atual Polícia de Incriminação Política dos adversários das esquerdas, fizesse o mesmo em relação ao mensalão e toda aquela centena de fatos claros, compras de votos, caso Francenildo, dólares nas cuecas, dólares de Cuba e de Chavez, etc, Lulla e seus petralhas já estariam na cadeia. A PF deverá ser auditada totalmente se Serra for para o governo, muitas cabeças certamente cairão. Notem que digo "se" Serra se eleger pois há um clima de golpismo claro no ar, nem que seja à moda Chavez, democracia já quase não mais a temos! República bananeira com um povo banana que se vende por bolsas família, será miserável como o cubano para sempre assim!A elite das esquerdas, bem esta só carrões, viagens pelo mundo , casas em condomínios de luxo, tudo do melhor, e sem trabalhar, só conspirando contra a democracia!

Anônimo disse...

Quem perde sempre chora, né 'anonimo 15:10'? Desfilas um monte de baboseiras direitosas atrasadas, que pareces mesmo acreditar... Por isso que vivemos no estado MAIS atrasado do País!

Anônimo disse...

Os dois comentários um feito as 13:56 h e o outro as 13:59 h comprovam claramente o que comentei as 15:10 h . Ambos foram feitos provavelmente pela mesma pessoa ou por um dueto ideológico-conspiratório. Quais provas reais, documentadas eles tem? Nada, só papo, só bravatas primárias mas que em mentes mais primárias ainda (em terra de cego quem tem um olho é rei!) servem para gerar suspeitas em esquerdopatas. O "trabalho! deste ou destes daí é criar factóides, tenho 4 colegas em meu ambiente de trabalho que funcionam assim, vivem criando "notícias certas e comprovadas", a soma de seus QI's não chega a metade daquele do Políbio, porém fazem um estrago grande, sabem como são estes papos de lavadeiras, estragam muitas reputações de pessoas honestas, trabalhadoras e que realmente podem fazer um país crescer. Politicamente além da corrupção temos uma fase negra de cretinice, principalmente aqui no sul com as aspirações a governador do "chefe" da famiglia Genro,sono tutti mafiosi del PT, maestros de l'arte del mentire, mais o Pedro Ruas, lamentável figura humana e política!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/