Conheça as conexões entre o suicídio de Cavalcante e as denúncias do PSOL.

Os dois assuntos – as denúncias do PSOL e o suicídio de Marcelo Cavalcante – fazem parte da mesma trama política ordinária que articularam impunemente a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas, com a participação do vice-governador Paulo Afonso Feijó e a cumplicidade do PT.

. As denúncias feitas pelo PSOL contra a governadora Yeda Crusius, empresários e líderes locais do PSDB, da mesma forma que as patéticas teorias conspiratórias sobre as motivações que levaram ao suicídio de Marcelo Cavalcante, não são apenas kafkianas por inverterem os ônus da prova, mas são também extrações de baixa literatura policial. Os dois assuntos foram reunidos na mesma história macabra para se autoalimentarem e fustigarem os mesmos personagens.

. Toda esta trama infamante e o mau bedelho no qual se meteu a organização local da Polícia Federal, reforça a suposição de que por trás do jogo está o ministro Tarso Genro e sua ambição sem limites pelo Piratini.

. Nesta terça-feira, quando o Ministério Público Federal anunciar que apenas delírios alimentaram as alucinações de Genro e Ruas, será a ocasião de perguntar até quando o PSOL, o sr. Feijó e o PT, mais seus aliados dentro e fora da mídia, abusarão da paciência da sociedade gaúcha e permanecerão impunes.

CLIQUE AQUI para examinar o Ford Mondeo usado por Genro e Ruas para chegar aos escritórios do vice-governador Paulo Feijó, um dos mentores da trama do PSOL.

CLIQUE AQUI para examinar parte da lista de multas devidas pelo Ford Mondeo, conforme apontamentos desta sexta-feira, 17h, depois que Ruas avisou Genro que tinha quitado todas elas. O carro é de um morto ilustre, um advogado de Cachoeirinha. O dr. C.S. morreu há cinco anos. O Detran nunca conseguiu cobrar as multas e nem tomar a carteira do motorista por razões óbvias.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/