Este tipo de campanha que o CPERGS está fazendo contra Yeda Crusius, da mesma forma que o PSOL com o caso Marcelo, como mostrado pelo jornal Zero Hora, é retirado das formas propostas pelo nazista Goebbles, quando da subida de Hitler ao poder. Na verdade, isto deriva também do PT do RS que sempre foi aparentado ao nazismo, porque Olívio Dutra defendia a superioridade da “raça gaudéria” contra todas as formas que considerava estranhas de democracia e por isto foi tão perseguidor do liberalismo de Britto. Rejane de Oliveira do Cpergs acha que é “puro povo” , que provém do meio do povo, até geneticamente, e que por isto quem não tem a mesma formação é corrupto.Tática nazista, que aparece nestas campanhas que inventam várias calúnias fixando letreitos nos bueiros. Bueiro é o atual Cpergs, que contém oesgoto da inteligência da sociedade.
Ronaldo Rosem, Porto Alegre, RS.
Clipping
Jormal Zero Hora
Segunda-feira, dia 2 de março
CRÍTICAS NO BUEIRO
Rosane de Oliveira / ZH
A polêmica campanha dos outdoors que mostravam a governadora Yeda Crusius associada a palavras como corrupção e autoritarismo não terminou.
Os sindicatos, que retiraram o rosto de Yeda das peças publicitárias depois de uma advertência do Ministério Público, agora fixam palavras de ordem em bueiros.
Ontem à noite, 20 equipes se dividiram para iniciar a colagem de 5 mil kits de adesivos em bueiros, criticando o governo estadual. Em todo Estado, serão colados 15 mil adesivos, insinuando que temas como educação, saúde e segurança estão indo pelo ralo.
– Esta é apenas mais uma parte da nossa campanha. Ainda virão muitas surpresas – diz a presidente do Cpers/Sindicato, Rejane de Oliveira, que ontem comemorou seu aniversário, além de espalhar adesivos e fazer reunião com servidores.
Um comentário:
Ronaldo: tens que aprender a conviver com o contraditório, não achas? A´te por que MILHÕES de pessoas no Mundo pensam diferente de ti. E olha que poucas diriam para ti o que dissestes do CPERGS. Apenas os maleducados, os ign´beis, os burros e iletrados, os dementes e os parasitas. Mais ninguém atreveria a chemar os Sindicatos, os Movimentos Socias, as Instituições - Governo do Estado, Justiça e outras, com 'palavras'(esdruxulas e sofríveis, de mentes chocas e fétidas) que tu usastes.
Postar um comentário