O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou nesta segunda-feira de "inaceitável" a ação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que resultou na morte de quatro seguranças de uma fazenda em Pernambuco.
. "É inaceitável a desculpa de legítima defesa para matar quatro pessoas", disse Lula após evento com o primeiro-ministro da Holanda, Jan Peter Balkenende, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
. O presidente disse que o movimento sabe o que é legal e ilegal. "Os sem terra existem desde a década de 80, já atingiu a maioridade e sabe o que é legal e ilegal. Todos nós pagamos o preço quando cometemos alguma ilegalidade", disse
3 comentários:
Assassinos. Devem pagar como todos os marginais que nos atormentam.
E OS GOVERNANTES QUE AJUDAM TAIS BANDIDOS DANDO DINHEIRO PÚBLICO PARA ESTA CORJA DE ASSASSINOS FICAM IMPUNES...
CONTINUARÃO A DAR NOSSO DINHEIRO,PARA PERTURBAREM A VIDA DE GENTE HONESTA,OS GOVERNANTES SÃO TÃO CULPADOS COMO OS ASSASSINOS!
CONTINUAREMOS A DAR VOTO PARA A BANDIDAGEM GOVERNAMENTAL,SERÁ...
O comissário Tarsovitch agora chama assassinato de arrojo! Isso bem demonstra o nível de irresponsabilidade institucional do governo presidido pelo molusco apedeuta de Brasília! Enquanto isso, dona Yeda fica causando turbulências prejudiciais a eleição de José Serra como presidente do Brasil... É o que podemos chamar de o fim da catacumba...
Postar um comentário