A Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) lançou ontem uma nota de apoio ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, por suas recentes declarações sobre a ilegalidade do repasse de verbas públicas a entidades que promovem invasões de terras. Assinada pela presidente da entidade, senadora Kátia Abreu (DEM-TO), a nota afirma que o presidente do STF "cumpre com rigor e responsabilidade institucional seu papel de guardião da Constituição e do Estado de Direito".
. A senadora afirma que a entidade que preside "representa os produtores rurais atingidos pelas 1.667 invasões ilegais de terras praticadas nos últimos seis anos pelo MST" - numa referência ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ainda na nota, diz lamentar o fato de o MST contar "com a complacência de autoridades do governo federal, recebendo financiamento público para suas ações ilegais".
. A nota também acusa o MST de ser "uma entidade ilegal que pratica crimes em série" e diz que "seus líderes comandam grupos que sequestram, vandalizam, torturam e matam".
3 comentários:
Entidades e pessoas de bem deveriam se manifestar e apoiar MENDES.Falou a verdade e merece apoio.Muito corajoso.Só espero que não apareça morto por aí...Celso Daniel e seus acessores,secretário do Bomgas...
MBST
MOVIMENTO DOS BANDIDOS SEM TERRA
É hora disso terminar.
Se queremos que o Brail possa vir um dia a se tornar uma nação,atualmente é uma típica república bananeira, criminosos tem que ser tratado como criminosos, não existe esta de proteger por ser do mesmo partido, time de futebol, da mesma família! O MST é controlado por terroristas e suas ações são terroristas, basta ler um dicionário, a definição desta palavra, e ver que terrorista é criminoso seja ele do MST, a ministra Estela, ops, me enganei, Dilma, a qual nunca largou oficialmente o terrorismo ou qualquer outra pessoa. Notem que temos terroristas no poder e eles não vão cortar a própria carne, isto faz parte da ideologia deles, é um método. Fica fácil de entender porque as esquerdas favorecem a criminalidade pois o criminoso para eles, é só uma "vítima" do sistema, assim eles negam a existência de criminosos comuns, para eles criminoso é quem não concorda com eles, logo porque prender assassinos, ladrões, estupradores, porque puni-los? Você que vê todos os dias, violência por todos os lugares, não encontrará remédio para ela nas esquerdas pois elas negam o óbvio, que sem repressão, sem gerar medo, sem o criminoso ter pavor da polícia, ele sente o caminho livre para delinqüir e atualmente a polícia é que é criminalizada quando reprime a violência! Tiremos a esquerda do poder e o caminho da liberdade será reaberto pois criminosos irão para a cadeia e lá ficarão ou se reagirem serão mortos ows piores terão pena de morte, em dois anos voltaremos a ficar livres para andar por onde quisermos, quando quisermos e com quem quisermos. A liberdade está próxima mas temos que lutar bravamente por ela, os inimigos são organizados e funcionam como um exército, democraticamente não podemos deixá-los tomar conta!
Postar um comentário