Embora mais discreto do que o PP nas suas reclamações, o PTB também não está nem um pouco conformado com o modo (falta de modos) com que é tratado pelo governo do RS.
. Nesta quinta-feira, 11h, no Palácio Piratini, a governadora Yeda Crusius empossará o ex-presidente do PTB, Eloy Guimarães, na secretaria da Administração, mas não verá caras alegres entre os dirigentes do Partido, porque empurrou o secretário adjunto goela abaixo do novo secretário.
. No caso do PP, além de ter repelido vários nomes oferecidos pelo PP, entre os quais o do ex-prefeito , acusado de ser inimigo do Piratini, o governo tucano tem feito ouvidos de mercador às demandas por maior entrosamento político.
- A partir da semana que vem, o PP criará pelo menos mais um embaraço para Yeda, porque o líder partidário será o deputado Francisco Appio, velho adversário do Piratini. O líder da bancada será o governista João Fisher.
Um comentário:
O Governo Yeda sempre falou e NÃO deixa dúvidas: os aliados SÃO corruptos e MUMUNHEIROS. Portanto, tem que OBRIGATORIAMENTE ter dos seus(PSDB) em todas as Secretarias e âmbitos do Governo para impedir que roubem e malversem. Além de não permitir que cometam improbidades e corrupção, impedem, também, desatinos e incompetencias, por pura politicagem barata. No que concordo PLENAMENTE!
Postar um comentário