A deputada Stela Farias, do PT de Alvorada, que não conseguiu se eleger prefeita na sua tentativa de outubro e foi esmagada nas urnas pelos seus adversários do PTB, avisou nesta quinta-feira que não disputa e nem apóia grupo algum dentro do seu Partido contra a candidatura do deputado Pavan a presidente da Assembléia do RS.
. O tom da carta demonstra o nível de extrema agressividade e atraso da deputada, o que explica por que razão o eleitorado de Alvorada não a quis novamente como prefeita. A opção que oferece ao sentido da nota disponibilizada por esta página, no caso a possibilidade de "má fé", só teria sentido se a informação tivesse origem em alguém que também fôsse deputado pelo PT de Alvorada.
“Senhor Políbio,
Estranho a nota divulgada em seu blog, na data de ontem (05/11). Somente por desinformação ou má-fé alguém poderia sugerir que eu pudesse estar contra uma candidatura que ajudei a construir.
Stela Farias
Deputada Estadual (PT)”
Um comentário:
Não surpreende a resposta da deputada Stela Farias (PT). Isso faz parte do perfil ideológico/raivoso do partido. Diferente disso é q seria surpreendente.Ela "pode te acusar de tudo", menos de desinformado
Postar um comentário