Paim fará vigilia a noite toda para defender os aposentados

Sintonize a TV Senado:

NET:
Porto Alegre, canal 06. vardo
Uruguaiana, canal 27.
Passo Fundo, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas, Bagé, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Farroupilha, Santa Maria, canal 17.
SKY: canal 96.
Directv: canal 239.
TecSat: canal 17.
Antena Parabólica / Sistema Analógico: Satélite - C2
Transponder: 11 A2
Polarização: Horizontal
Freqüência: 4.130 MHz
Antena Parabólica / Sistema Digital: Satélite - C2
Transponder: 1 BE (Banda Estendida)
Polarização: Vertical
Freqüência: 3.644,4 MHz
Freqüência (Banda - L): 1.505,75 MHz


O senador Paulo Paim informou há pouco que alguns senadores farão vigília na noite de hoje (18), no plenário do Senado, em favor dos projetos de sua autoria que beneficiam aposentados e pensionistas. Negrito

. O senador do PT avisou ao editor que só sairá da tribuna e do plenário amanhã de manhã, as 8h.

. Há pouco, o deputado Mendes Ribeiro Filho, presidente da Comissão Mista de Orçamento, disse a esta página que convocou reunião para a próxima quarta-feira, a fim de que o governo diga onde pode avançar na proposta de Paim sobre a extinção do fator previdenciário e na recuperação das perdas dos aposentados.

. Paulo Paim está criando um problemão para o seu próprio Partido e para o governo, porque ambos estão contra seus projetos, pelo menos da forma como se encontra, mas não querem assumir isto publicamente, embora trabalhem contra as propostas intramuros.“Como ainda não chegamos a um acordo e os integrantes do Executivo não deram nenhuma resposta, decidimos que não iremos baixar a guarda”, declara o parlamentar.

Ministro está contra propostas de Paim.

Paim, junto com outros senadores, esteve reunido no início da tarde com o ministro da Previdência, José Pimentel, o presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos e Fiscalização, deputado Mendes Ribeiro Filho, e o relator da proposta orçamentária para 2009, senador Delcídio Amaral para construir o acordo. Como não houve consenso ficou definido que na próxima quarta-feira (26) haverá nova reunião para debater o tema.

. A sugestão de Paim é que o acordo englobe quatro propostas de sua autoria: o fim do fator previdenciário (PL 3299/08), a recuperação dos benefícios de aposentados e pensionistas com base no número de salários mínimos que essas pessoas recebiam no momento das aposentadorias (PLS 58/03), a concessão do mesmo reajuste dado ao salário mínimo para todas as aposentadorias e pensões (PL1/07) e a idade mínima (PEC 10/08).

- O editor desta página acompanhará a vigilia de Paim e abrirá link nesta página para que a movimentação no plenário possa ser acompanhada à noite toda pela TV Senado.


- Mande mensagens para o senador Paim através do e-mail: pauloab@senado.gov.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Polibio,

Eu como aposentada já fiz minha parte, pois enviei um e-mail ao Senador Paulo Paim cumprimentado-o pelo empenho de suas propostas.

Anônimo disse...

Que Deus ajude o contribuinte e nada do que Paim quer seja aprovado. Por uma reforma da Previdência JÁ, mudando para o sistema de capitalização individual, ao invés do esquema de saco sem fundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/