Foram programados para esta segunda-feira a noite o comício de encerramento de campanha de Maria do Rosário, do PT, e para quinta a noite o último comício de José Fogaça, do PMDB.
- Nestes últimos dias de campanha, os pontos fortes prosseguirão sendo os programas de rádio e TV (80 minutos por dia), mais as ações de rua, porque os debates, do jeito que são desenhados e da forma que os candidatos participam, não alterarão os votos dos eleitores. Um debate por dia confrontam Rosário e Fogaça. O último duelo será na sexta-feira na TVE. Os debates, como os programas de rádio e TV ficaram muito duros nesta reta final. O PT bate pesado, mas Fogaça força a comparação com os 16 anos dos governos dos aliados de Rosário, responde duramente, e com isto mantém a militância acesa e equilibra o resultado, o que é vantajoso para quem está na frente.
. Somente um cruzado de direito poderia desequilibrar o resultado já prenunciado pelos três institutos de pesquisa neste final de semana, mas as oportunidades para a ocorrência de algo parecido já parecem ter passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário