Leitor avisa: "Li trechos de Herança Maldita para meu filho de 17 anos"


OPINIÃO DO LEITOR

Herança Maldita

Sou pai do Milton Santos Cardoso, 17 anos, deficiente visual desta cidade de Porto Alegre.
Hoje a tarde, ao levá-lo ao dentista, estava carrendo um livro e ele me perguntou o que eu estava lendo e eu respondi que o livro era "Herança Maldita", que analisa os 16 anos dos governos do PT na cidade. Na sala de espera, ele me pediu para ler um pouco do livro, ficou curioso e me perguntou quem tu éras e eu li na orelha do livro.
Falei que tu tinhas um site e uma newsletter.
Ele adorou e me pediu para solicitar para receber o newsletter.
Outro pedido que faço, é da possibilidade de mandar o livro em forma digital, para que ele possa ler na integra o teu livro. Carlos Saviano Cardoso, Porto Alegre, RS.



. O livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre", 340 páginas, 27 capítulos, 20 fotos, R$ 45,00, pode ser adquirido, neste sábado, nas livrarias Cultura, Saraiva, Cameron ou do Aeroporto Salgado Filho. Quem quiser entrega gratuita, mas a partir de segunda, pode solicitar pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/