Nesta terça-feira de manhã, as 11h, no Plaza, o Clube de Opinião ouvirá o prefeito José Fogaça, programa que repetirá no dia seguinte, quarta-feira, com Maria do Rosário, do PT.
. No domingo, na TV Com, Fogaça e Rosário duelaram. Foi o primeiro debate (leia comentário sobre o debate, a seguir, em Por Trás da Notícia) do segundo turno.
. Nos próximos 13 dias de campanha, Fogaça e Rosário participarão de mais oito debates, pelo menos. Isto quer dizer que vão se encontrar para confrontos cara a cara, a cada 39 horas. O tempo de discussão direta superará as 9h20m de programação eleitoral de TV (10m para cad lado, as 13h e as 20h, inclusive neste domingo).
. O primeiro debate de TV deste segundo turno foi domingo, na TV Com, da RBS. Não houve surpresa. O tom foi duro de ambos os lados, mas o prefeito José Fogaça foi menos tolerante do que em ocasiões anteriores. Rosário acusou o golpe e se queixou no ar.
. Os programas dos horários eleitorais de Porto Alegre nem de longe lembram as baixarias produzidas pela ex-prefeita Marta Suplicy, em São Paulo, que já chamou seu adversário de “sujeito sem mulher e sem filhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário