Inimigos políticos tocam fogo em 30 banners do candidato do PSB de Cachoeirinha

Diversas famílias de apoiadores da União Popular, do candidato a prefeito Vicente Pires (PSB, PMDB, PTB, PDT, PSDB, DEM, PSC, PMN, PR, PRB, PTdoB, PCdoB) foram vítimas de vandalismo político nas madrugadas de sexta-feira para sábado e de sábado para domingo.

. Um grupo de vândalos ateou fogo em pelo menos 30 banners do candidato a vereador Marco Barbosa (PSB) nas ruas Imbuí, Osvaldo Aranha e Guarani.

. O vandalismo preocupou os apoiadores do candidato. “Foram 20 casas atingidas, em muitas delas provocando desespero nas famítingidas, em muitas delas provocando desespero nas famixaria da campanhalias, que acordaram assustadas com o fogo”, disse Marco.
Para o candidato, a ação é um desrespeito com a democracia e, antes de tudo, um caso de polícia. “Já sabemos quem foi e quem ordenou. Um dos guardas que faz a segurança dos moradores da rua identificou e fotografou alguns”, avisou Marco, que fez ocorrência na Polícia. Ele chegou a repor alguns materiais sábado, durante o dia, mas que foram novamente incendiados na madrugada de domingo.

. Arlindo Pandolfo, tradicional comerciante da região, disse ter ficado assustado com o nível de irresponsabilidade. “Nos dias de hoje isso é um absurdo que poderia ter resultado em uma tragédia, já que todos dormiam naquele horário. Isso é jogo sujo de quem não quer construir nada, e sim destruir”.

. Já o representante comercial César Ferst, outra vítima do vandalismo, afirmou que mesmo com medo não deixará de demonstrar seu apoio. “Vou colocar o banner de novo e já me preparei para eles voltarem”, afirmou. A família de Ferst foi acordada na madrugada de sábado pelos vizinhos, que apagaram o fogo que se alastrava pela grade. Bem próximo do incêndio provocado estava a sua garagem, levando risco à casa.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/