![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz3DWVeBUZ4IIfiiKOR3PnP4PCv33i5gPl3VfBWZ-ZvzYb1wt9tImQT6DF78ALDNanMLK-o1SfWHDoayIny2Oz84633RI54kYnJiHwqlSPsgsOkUJwa5QLjAiMzAC3MnCn24VEGGKhocU/s200/2211_yeda.jpg)
. O comunicado do envio do projeto ao Senado foi feito pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, e pelo Secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, durante reunião com a governadora no final da manhã de hoje, da qual participou também a secretária estadual do Planejamento e Gestão, Ana Severo.
. Na semana passada, o Governo do Estado obteve importante vitória no STF com a medida liminar autorizando o envio do projeto de reestruturação da dívida ao Senado sem o impedimento com relação aos limites de comprometimento da receita corrente líquida com despesa de pessoal do Judiciário, do Ministério Público e do Tribunal de Contas.
. Outro avanço, reforçou a governadora, refere-se à tramitação no Congresso do projeto de lei estabelecendo que cada poder responda por seu controle de gastos no atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, ficando vetadas operações de crédito somente para aquele poder que não cumprir os limites de comprometimento da receita com despesa de pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário