Dilma requisitou os serviços da mulher do líder das Farc no Brasil.

O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, puyblicou o fac simile do documento pelo qual a chefe da Casa Civil de Lula, Dilma Roussef, requisitou ao governador do Paraná, Roberto Requião, os préstimos da mulher de Olivério Medina, representante das Farc no Brasil. A mulher é servidora do governo paranaense. Ela foi para o ministério da Pesca. Há pouco tempo, Olivério Medina esteve preso por ordem do Supremo Tribunal Federal. As Farc são um grupo narcoguerrilheiro que quer derrubar o governo constitucional da Colômbia. Um dos seus aliados no Brasil é Fernandinho Beira Mar, que traficou drogas com as Farc.

. Qual o interesse de Dilma e do governo Lula, do PT, em privilegiar desta forma a família do representante das Farc no Brasil ? O ministério da Pesca avisou que Medina é asilado político e nada impede que sua mulher trabalhe. É fato. Mas por que razão justamente o governo Lula se interessa tanto por atrai-la do Paraná para Brasília ?

. CLIQUE AQUI para ler o artigo que Diogo Mainardi acaba de postar no portal www.veja.com.br sobre o assunto, inclusive com a reprodução do documento assinado por Dilma.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/