Onyx não consegue evitar exame do pedido de expulsão de Paulo Feijó.

Numa reunião tensa na qual o senador Heráclito Fortes pediu a expulsão do vice-governador Paulo Feijó e Onyx Lorenzoni o defendeu, o Dem resolveu aceitar o exame do pedido. A Executiva Nacional do DEM designou nesta quinta-feira o deputado André de Paula (DEM-PE) como relator do processo contra o vice-governador do Rio Grande do Sul, Paulo Feijó (DEM). A escolha do relator dá início ao processo de análise da expulsão de Feijó do partido.

. Para o senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Feijó deve ser expulso da legenda por falta de ética ao fazer escutas telefônicas. Mas a Folha Online apurou que a tendência é de o partido evitar a punição máxima e definir por uma mais branda, como advertência.

. O relator deve concluir seu parecer em uma semana, segundo previsão dos parlamentares. O deputado deverá ouvir Feijó e os outros envolvidos no processo aberto a partir da representação de Heráclito.

CLIQUE AQUI para ler toda a notícia.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/