São devastadores as gravações dos telefonemas grampeados e das imagens que flagraram o professor Rubem Hoher, coodenador do programa do Detran na Fatec, na Universidade de Santa Maria, e Antonio Maciel, então diretor da CEEE, combinando a entrega de R$ 175 mil de dinheiro de propinas referentes à roubalheira de dinheiro público do Detran.
. O áudio das gravações feitas pela Polícia Federal e das imagens tomadas do flat onde mora Antonio Maciel e para onde se dirigiu Hoher com o dinheiro numa maleta, foram apresentados na noite desta terça-feira pela RBS TV.
. A notícia não é nova, porque na época da Operação Rodin pelo menos o áudio foi liberado para a imprensa pela Polícia Federal. Na ocasião, Hoher entregou a maleta para seus carcereiros e confessou que levava o dinheiro.
. A notícia foi replicada agora porque somente neste momento a Polícia Federal liberou as imagens, que são importantíssimas, para a RBS TV, bem no momento em que a crise política gaúcha alcança novos níveis de desdobramento. É claro que a liberação das imagens não ocorreu por acaso. Vale sempre lembrar que a Polícia Federal está subordinada ao ministro Tarso Genro, do PT, cujos companheiros comandam a CPI do Detranb e fazem grande estrago no governo estadual, cujo impedimento é reclamado a todo momento com fatos novos, um em sucessão do outro.
Clique no link abaixo para examinar a reportagem da RBS-TV com as imagens que mostram o momento em que Hoher chegava no flat com a mala de dinheiro e também a imagem do desembarque de Maciel, cinco minutos depois, para recebero dinheiro no seu apartamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário