Saiba quem é o renegado canalha prefeito de Nova Iorque que hostiliza Bolsonaro

Ao lado, reunido com a sua patota em Nova Iorque, durante a campanha eleitoral.

O renegado canalha prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio, Democrata, resolveu tripudiar em cima da decisão do presidente Jair Bolsonaro de não viajar mais para a cidade, na qual seria homenageado como Homem do Ano pela Câmara de Comércio Brasil-EUA.

- Jair Bolsonaro acabou de aprender da maneira mais difícil que os nova-iorquinos não fecham os olhos para a opressão. Nós mostramos o fanatismo dele. Ele fugiu. Nenhuma surpresa, os valentões não aguentam a porrada.

CLIQUE AQUI para saber quem é o renegado canalha prefeito de Nova Iorque, filho de filo-comunista e marido de ativista LGBT, que passou a lua de mel em Cuba.

62 comentários:

Anônimo disse...

Americanos não aprendem com os próprios erros...

Anônimo disse...

Acusou o golpe, hein Publisher?

Mordaz disse...

Tem que explicar para ele que Lula está preso.

Anônimo disse...

O PREFEITO DE BLASIO , do partido Democrata (embora pouco democrata)
é socialista. Sua esposa CHIRLANE é ativista política, bissexual e socialista.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

kkkk..tu não conhece o prefeito pra falar isso dele. Te calas ridículo!

Anônimo disse...

Alguns pontos sobre o tema: o primeiro é que esse, mesmo contrariando as leis, foi para Cuba, os nossos comunistas vão é para Paris. Segundo ponto, a América do Norte não é perfeita, também produz porcaria. Mas o que me causa estranheza é que Nova York tem uma miscigenação de povos tão grande como São Paulo, por exemplo, há gente de todas as partes do mundo, muitos foram para lá fugindo de buracos esquecidos por Deus - até por culpa deles mesmo, voto errado - no entanto parece que querem transformar o lugar onde chegaram igual ao buraco que deixaram, mas simplesmente fizeram cara de paisagem e foram embora.

Anônimo disse...

Que não aconteça, óbvio, mas os democratas vão adorar o comunismo, socialismo ou qualquer porcaria semelhante até outro avião entrar pela janela. Aí...chama os republicanos, pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

vamos fazer um videozinho, editor, com aquela voz de machão !

Anônimo disse...

Depois desse prefeito defecar pela boca, Bolsonaro devia reconsiderar e ir nesse malfazejo evento e mostrar "prá" esse pulha comunista que não tem medo de nada, muito menos dessa corja esquerdista. BRASIL ACIMA DE TUDO

Justiniano disse...

Esses democratas são a escória da sociedade americana, não passam de lixo, apoiam todas pautas das minorias e são uma corja de canalhas que quase destruiram os Estados unidos.

Trump socou no botão desse democrata e agora estão desesperados porque saiu a notícia que caiu o desemprego, o menor em 49 anos, ou seja Trump será reeleito e dará uma porrada nesse alcaide capacho e baba ovo do George Soros.

Anônimo disse...

Hahahaha

Chora Bozo.

Joel Robinson disse...

Bem feito pro Bolsonaro. Ir logo em NY antro de petralhas e esquerdalhas? Vai trabalhar que o Brasil tá na #erda bem como o RS. 4 meses e nada. Outra coisa; estamos com o nosso pátio imundo e queremos arrumar o da Venezuela? Que eles se danem. Já encheu o saco.

Anônimo disse...

Vai para o 247 jumento..alias mula amestrada

Sylvio disse...

Mão pesada hoje çábio Polibio ....

Cris disse...

Não se chama de "topeira" um americano...
Não ... quando se pretende frequentar a casa de algum deles...
Em linguagem mais adequada:
"Não se explodem pontes por onde eventualmente teremos que cruzar..."

Anônimo disse...

Bolsonaro é ou não é um Mito, mais um Vermelho Escarlate Bolivariano Atrasado desmascarado, agora todo mundo sabe quem é o o verdadeiro Prefeito de New York, não passa de um revoltado que necessita de tratamento Psicológico, trás na vida adulta traumas da infância, separação dos pais. Está perfoado, Bolsonaro não necesdita de homenagens, tem homenageado Doutor Honoris Causa curtindo sua homenagem na prisão.

Anônimo disse...

Mas esse renegado é aquele que foi eleito com 70% dos votos??

Anônimo disse...

Até quando Polibio vai agir como bolsonarista fanático??

Anônimo disse...

por que será que os gays socialistas odeiam tanto Bolsonaro? Deve ser amor enrustido! Os comunas costumam cuspir naquilo que não podem degustar!

Anônimo disse...

Mais um valentão à distância, se estiver na frente do Bolsonaro, se caga todo e não abre o bico.

Anônimo disse...

Não fui eu quem escreveu acima, porém ridículo é o seu comentário!
Nem me interessa quem é esse fulano Bill, o importante é saber que o nosso presidente é o Bolsonaro e que Lula é presidiário!

Anônimo disse...

Nova Iorque é cidade de funcionários públicos. Vive disto. Alguma dúvida sobre o posicionamento deste prefeito?

Anônimo disse...

A tua mãe também acusou?

Anônimo disse...

Um evento a menos na cidade deste canalha. Está se dando conta que quem lacra não lucra mais rápido que a esquerda brasileira e resolveu desafiar Bolsonaro pra ver se consegue desfazer a merda. Mas já está feito. Bolsonaro faz muito bem em não ir. Eles que sediem fóruns LGBT, MST, e quantas sopa de letrinhas quiserem. Deixem o encontro de gente de bem e que produz para onde sejam bem vindos.

Anônimo disse...

Há não pode criticar o bozo que a pessoa não presta ....kkkkk é uma piada esses bozominios

ARS disse...

Famoso "arrasta cool", conhecido dos ianques.

Anônimo disse...

Ainda vai chegar o dia desse velho asqueroso levar uma enquadrada da justiça...esse dia há de chegar!

Carlos Bonasser disse...

COM CERTEZA É UMA BICHONA VELHA RECALCADA ENRUSTIDA E INVEJOSA...ISSO NÃO É PAPEL DE PREFEITO PE PAPEL DE BAITOLA BIRRENTO COM RAIVINHA...NÃO GANHOU PILULITO...ZANGOU.
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Chega de mimimi a comunidade internacional conhece mais o Bolsonaro que a Brasileira porque a imprensa nativa é medrosa, la fora Bolsanoro é considerado párea internacional, uma vergonha nacional e reflexo da ignorância preconceituosa de nossa classe média, elite e setores populares menos esclarecidos.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem uma saída, Ele não é tão amigo do Trump? peça a ele para abrir-lhe as portas da Casa Branca para que ele receba a tal homenagem. Que deveria ter o titulo de o pior homem do ano.

Anônimo disse...

A verdade é que outras democracias estão fazendo o que a nossa não é capaz de fazer.

Anônimo disse...

Só falta os paneleiros/boçanalistas sair por aí dizendo que o povo e o prefeito de Nova York são comunistas, que comem criancinhas, e estão a serviço do " marxismo cultural" kkk

Anônimo disse...

Agora a extrema Direita muda o discurso: sai o “vai pra Cuba e entra o “vai pra Nova York”





Anônimo disse...

Os brasileiros com autoestima não se sentem ofendidos pelo prefeito De Blasio que rejeita esse "representante" do Brasil que bate continência para a bandeira dos USA e até para auxiliares subalternos de Trump, de quem o Bolsonaro faz questão de se mostrar um serviçal submisso.

Anônimo disse...

Seria pederasta?
Esta fúria toda contra o Presidente Bolsonaro normalmente vem deste grupo e dos "artistas" da Globo.

Anônimo disse...

Democratas Americanus e petistas e a mesma coisa. Lixo Americano, la tambem tem.

Anônimo disse...

Eh interessante esta putada brasileira, pagam o maior pau pra este prefeito americano porque ele fez esta palhaçada Bolsonaro e virou herói para eles. Entretanto o presidente Trump para eles não passa de um imperialista yankee. Foi otimo o nosso presidente não ir para receber o tal premio numa cidade comandada por este comunista recalcado.

Anônimo disse...

Há fotos dele em todos os jornais. Alinhado, roupa bacana...eu gostaria de saber quantos milhares de dólares o comunista que adora pobrezinho paga por cada terno.

Anônimo disse...

PREFEITUO CUBANO DE NY QUERIA APARECER NUMA GUERRA DE BUGIU

BOLSONARO NAO É BUGIU ,NÃO TEM POR QUE ACEITAR.

BOLSONARO FOI RECEBIDO POR TRUMP, O "NUMERO UM" E ELOGIADO!

GENTE BOA SE AFASTA DE COMUNISTAS ESQUERDISTAS BOLIVARIANOS NO MUNDO

SÃO ESCORIA

Anônimo disse...

É uma bichona e nada impede que sigamos a sugestão do Olavo sobre a Delta para que os nova-iorquinos passem a nos respeitar.

Anônimo disse...

Americanos tbem elegem merdas...kkkkk

Anônimo disse...

O Prof. Olavo sugeriu sanções à Delta Airlines como retaliação, o que nos faz sugerir sejam estendidas à sua controlada Gol. Assim, basta cobrar o que a empresa controlada aos Cofres Públicos.

Anônimo disse...

O que essas canalhas querem, aqui no Brasil, é um analfabeto no poder, que eles manipulam, inclusive, usando o dinheiro dos brasileiros para financiar ditaduras, ongs, grupos baderneiros, terroristas. Tudo para satisfazer o interesse pessoal dessas canalhas. Como o Bolsonaro não aceita ser capacho, ou ser manipulado por eles, atacam o Bolsonaro que o povo elegeu. Vão para a puta que os pariu pq o povo brasileiro não quer, em hipótese alguma, suas marionetes no poder aqui, não.

Anônimo disse...

Que cara ridículo esse De Blasio. Se eu fosse o Presidente, agora que eu iria nessa merda e ainda tripudiava em cima desse prefeito.

Anônimo disse...

E se precisa conhecer pessoalmente uma pessoa para se saber com quem se está lidando? Ora, não digas besteiras. Alguém conheceu Hitler pessoalmente? O prefeito usou de sua influências para manejar opiniões e amedrontar empresas para cancelarem a homenagem. Essa é a democracia dos democratas? Concordo inteiramente com o comentarista 19:09.

Anônimo disse...

Te calas Adolfinho. Já tomou o remedinho da gripe? Te cuida velho gaga!

Anônimo disse...

Esse cara é um daqueles malucos que acha que todo mundo é PT ou comunista, valentão de pijama.

maba disse...


Apesar de todo esse blablablá da "direita xucra" o nosso presidente não foi a Nova York. Por quê?



Ricardo disse...

Olha, estúpido, nesse prefeito, até o nome é fake.

Anônimo disse...

Tá ficando muito puxa saco hein...a subserviência está muito grande. Coisa feia, vc não precisa ficar babando o ovo do Capitão Bozo

maba disse...

Baseado em quê o editor chama o prefeito de Nova Iorque de canalha. só porque pensa diferente dele ou por não gostardo Bolsonaro. De ququer mdo chamar o prefeito de NY de canlha é fácil, afinal, para o bem e para o mal, estamos longe de Nova Iorque. Quero ver é chamar de canalha o prefeito de Capão do Leão ou o de Anta Gorda.

Marco Antônio disse...

O que tem de amante de corrupto comentando por aqui. E como não poderia ser diferente, são mal educados.

adilson disse...

Essa cidade é a capital da lacração.O maior choro e ranger de dentes quando trump ganhou foi ali.Qualquer coisa que venha ou que se aproxime de trump ,vira inimigo mortal daquela cidade.Como até agora não consiguiram lacrar nada contra o trump ficam com essa frescura no toba prá cima do JB.Isso repercute nessa cidade e aqui.Eles são frescos prá baralho e nós somos irrelevantes,só isso.

Anônimo disse...

Calminha bolsominios, relaxa que doi menos. kkkkk

Anônimo disse...

Definitivamente NY não é território do PSL -Partido do Suco de Laranja.

Anônimo disse...

Quem manda em NY é Prefeito e está definido que elemento que foi condenado no Brasil por ofender, negros, gays e mulheres não entra, talquei? kkkkk

Anônimo disse...

Porque ele iria ser homenageado pela Camara Brasil/ EUA , em NYC. Ocorre que o Prefeito é socialista, gay, casado com uma lésbica, mal informado e intolerante. Diante desse quadro patético,é melhor nao ir mesmo.!

Anônimo disse...

"Canalha" é a defesa incondicional que o editor faz em favor do Bolsolixo, seja qual for a situação (não aceita crítica alguma para o seu guru). Há muito tempo que este blog não tem a menor credibilidade (se é que já teve algum dia) e se tornou um reduto dos fanáticos reacionários da ultra direita.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o prefeito de NY é filiado ao PT! 🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Nas últimas décadas ele ja levou vários processos do PT. Também por isso essa raiva doentia dele contra a esquerda e de quem pensa diferente de sua ideologia de ultra direita. "Triste fim de Policarpo Quaresma"!!!

Anônimo disse...

A adjetivação do editor é injusta. O que o prefeito disse foi que a intolerância não é bem vinda. A ideia é fazer Bolsonaro (e seus fãs) refletir sobre o assunto. Achei digno.

Anônimo disse...

Verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/