TJRS garante o nome da avenida Castelo Branco

O Tribunal de Justiça do RS negou recurso do Ministério Público, que queria o retorno do nome da avenida Castelo Branco para avenida da Legalidade, conforme projeto aprovado pela Câmara de Vereadores em 2014.

A avenida liga a saída de Porto Alegre à freeway.

9 comentários:

Gilson disse...

Esse pessoal do MP não tem o que fazer? Deixem o Castelo Branco em paz! Será que a perseguição é porque ele era honesto e anticomunista, ou seja, mau exemplo!

Anônimo disse...

Nunca deixei de chamar castelo branco sempre foi este o nome.

Anônimo disse...


Sábia decisão. Se seguíssemos neste caminho então teríamos de trocar o nome da Rua Vinte e Quatro de Outubro e da praça Marechal Deodoro.

24.10.1930. Data do golpe militar que destituiu o Presidente Washington Luiz.

15.11.1889. Data do golpe militar que instituiu a república no Brasil comandada pelo marechal Deodoro da Fonseca.

João Bucecha disse...

Com a volta do original, bonito e histórico nome para avenida Castelo Branco, já é possível respirar ares mais puros e sem ranço ideológico por lá. E o Ministério Publico estadual bem que poderia guardar seus esforços para cuidar de temas mais relevantes para a população da cidade.

Anônimo disse...

Alô, Gilson! Acertaste em cheio, até o Papa encheu o saco dos esquerdopatas!!!

Anônimo disse...

Perfeita a decisão do T.J., parabéns.

Anônimo disse...

Não é o MP mas esses esquerdalhas Pedro Ruas e companhia quem propôs a troca do nome. O MP apenas corrigiu a palhaçada desses aloprados que não tem o que fazer. E Av Castelo Branco e ponto final.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio!! É muita sacanagem com o PSol, a única coisa de fizeram até hoje politicamente, além de tumultuar, foi esta infeliz tentativa de mudança do nome da avenida. O TJRS em boa hora acabou com a palhaçada, como diz o grande lider Luladrão51, chupem que a cana é doce.

o exterminador de esquerdoopatas disse...



Muito bem feito pelo MP. É Castelo Branco. Mais um revés para estes comunistóides do PSOL encabeçado pelo Pedrita Ruas e seus maus seguidores. Não votem nestas bestas humanas. Como não têm propostas ficam achando uma ou outra para aparecer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/