Mateus Bandeira espinafra Ciro Gomes: "Ele é um político populista e autoritário que omite a verdade e distorce os fatos"

Em comentário de vídeo que postou esta manhã na sua página do Facebook, o candidato do Novo ao governo do RS, Mateus Bandeira, resolveu espinafrar o ex-ministro Ciro Gomes, candidato do PDT ao Planalto:


- Ciro Gomes é um político profissional populista e autoritário, que omite a verdade e distorce os fatos com inacreditável convicção e naturalidade – aliás, é muito bom nisso! 

No comentário, Mateus Bandeira tenta explicar por que ele foi aplaudido no Fórum da Liberdade (na mesma semana em que pediu pra visitar o Lula na cadeia).

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo.

23 comentários:

Anônimo disse...

Quem é Mateus Bandeira?
Ah lembrei, o conselheiro tutelar msis votado de Poa na próxima...
Esses Cara trabalha ou sonha apenas em ser Conselheiro?

Anônimo disse...

Quem é esse Mateus bandeira?

Anônimo disse...

Mas quem é Mateus Bandeira para falar de Ciro Gomes ( Governador, Ministro, Deputado..) Kkkkkkk

Anônimo disse...

“Espinafra” essa técnica de usar no título termos como: espinafre, destrói, humilha etc... não passa da técnica fascista de aumentar um fato ridículo como se fosse algo impressionante o MBL faz isso nos títulos das postagens, depois da explicar o subterfúgio medíocre utilizado pelo Editor para aumentar a importância da postagem cabe dizer quem é esse Mateus Bandeira na fila do pão?

Anônimo disse...

Falou tudo Mateus Bandeira - Meu candidato ao RS e João Amoêdo presidente, vamos de partido NOVO, chega desses políticos de carreira.

Anônimo disse...

Esse é o cara!

Anônimo disse...

Quem é Mateus Bandeira ?

Mordaz disse...

Ciro Gomes é um absurdo. Governou o Ceará e nada fez que o recomende e nem ao seu irmão. Querer transformar o Brasil no seu estado é um absurdo. Melhor transformar o Brasil em um São Paulo. Mas o eleitor sempre escolhe o pior.

Anônimo disse...

Pelo que entendi ele está brabo porque o pessoal aplaudiu o Ciro. Ué mas ele não é liberal ?

Anônimo disse...

Ciro Gomes só engana os incautos que acreditam nas Lerias que ele diz.É um descontrolado ou destrambelhado, o Brasil não previsa de politicos desse naype.

Anônimo disse...

Coloquem os dois para debater, bandeira não aguenta 5 min. É muito fraco.

Anônimo disse...

O Tiro Gomes foi aplaudido no Fórum da Liberdade ?
Putz !
Por isso não vou votar em candidato que se diz liberal.
Liberal na economia, certo, mas nos costumes são a favor de liberação das drogas e tudo que é ruim.
Bolsonaro presidente 2018 !

Anônimo disse...

Campanha eleitoral vai ser nesse nível!

Candidatos sem programas de governo, tratam de desconstruir e atacar os adversários.

Anônimo disse...

Dentre os presidentes que passaram pelo Brasil, quantos tinham programa de governo anônimo das 12:47h? Nenhum deles, a começar pelos três últimos. Ah! E é por isso que o país está do jeito que está, uma desordem institucionalizadas. A começar pela mais alta Corte do Brasil.

Anônimo disse...

Toda pessoa que lê jornal ou Internet, vê TV ou escuta rádio, conhece bem quem é Ciro Gomes. Então, pergunto: que novidade Mateus Bandeira nos traz?

Anônimo disse...

Os da 10:37 Isso vota no Ciro Gomes, baita fake!

Anônimo disse...

Um governador que deixou o Ceará com o maior índice de criminalidade do Brasil? Um destrambelhado que parece que bebeu ou fumou todas? Já não chega 13 anos do PT que arrasou o Brasil? Fora Ciro! Que fique no Ceará!

Anônimo disse...

O brasileiro quer renovação mas quer votar no Ciro.kkkkkk

O Mateus Bandeira ém uma ótima aposta para o governo do RGS, foi secretário do governo Yeda e os comentários sobre ele, é de uma pessoa competente e organizada.
Agora ten ums m_rda que ficam fazendo comentários sem conhecer o cara, bom para defender Ciro Gomes, tem que ser um babaca mesmo.

Anônimo disse...

O 15:15h O Partido de Mateus Bandeira traz tudo de "NOVO" sem dinheiro público os filiados são empresários,médicos adimistradores que é o caso de Mateus, não fazem a velha política.
Procura ver quem é Mateus Bandeira no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=m-WHzDfgmyY

Anônimo disse...

Nunca descobri uma única qualidade em Ciro Gomes.

Anônimo disse...

Ueh Mateus ja foi do PT trabakhou com Palocci lavajato e Mercadante..pesquisem !!!

Anônimo disse...



Mateus Bandeira atropela e passa de ré por cima desse coroné do mato nordestino sem vergonha, que gosta de bater em mulher e colocar o irmão corrupto de Governador!

Anônimo disse...

Coronelzinho do nordeste .... SIMPLES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/