Artigo, Ricardo Noblat - Querida, deu errado

Lula está perdido. E disso dão testemunho os que convivem com ele, e os que o escutam falar nos raros atos públicos a que comparece

Primeiramente… Se Dilma tivesse chances de voltar ao cargo do qual foi afastada, ela não acenaria, como o fez em entrevista à TV Brasil, com a proposta de convocação de um plebiscito para que os brasileiros digam se são favoráveis a uma eleição presidencial antecipada. Caso ocorresse, a eleição serviria à escolha de um presidente para completar o mandato de Dilma. O que significa…
Que Dilma tem plena consciência de sua impossibilidade de governar até o dia 31 de dezembro de 2018, como deveria. O impeachment passou na Câmara com os votos de 71,5% dos 513 deputados, obrigando-a a se afastar do cargo. Foi admitido no Senado com os votos de 67,9% dos 81 senadores. Esse percentual tem tudo para ser maior no ato final do julgamento dela.

Dilma caiu porque pedalou contra o Tesouro, fez um governo desastroso e perdeu apoio político. Quer voltar por pouco tempo, preocupada apenas com sua biografia. “Querida, deu errado. Você só tem de escolher por qual porta sair”, ensinou Lula a Dilma no dia em que ela se despediu do Palácio do Planalto. Hoje, refugiada no Palácio da Alvorada, espera que a sorte mude seu destino.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se a "querida" renunciasse, seria bem menos humilhante pra ela e melhor para o Brasil.

Anônimo disse...

Quando ella disse: eu me renuncio, o dize bem, renunciou a si mesma.

Psicologia pode explicar muito bem isso.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Furo dado pela Joice Hasselmann: 3 advogadas pediram o impeachment do Janot, hoje. Vamos ver se o Rena aceitará.Uma delas é a Bia Kicis.
Esther

Anônimo disse...

Impeachment de Janot...ele é concursado!

Anônimo disse...

Maria I A Louca......!!!

fred oliveira disse...

Janot e alguns dos ministros do supremo nao deveriam estar no cargo que ocupam. Sao seletivos, blindando personagens e ate', partidos. Nao dara' em nada mas eles saberao que o povo brasileiro esta' atento e acompanhando tudo. Nunca os brasileiros se interessaram tanto pelos fatos politicos como nos dias atuais, pelo menos a classe media e os que pensam alem do estomago.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/