Leia, aqui, o relatório completo sobre as notas de celular do empreiteiro Marcelo Odebrecht

CLIQUE AQUI para examinar o relatório na íntegra. O texto está com o jornal, mas a publicação foi feita por partes, subordinado ao critério editorial do próprio jornal O Estado de S. Paulo. O leitor perceberá que alguns trechos estão cobertos por uma tira preta. Ontem, o senador Requião chegou a afirmar que sob uma das tiras negras está escrito o nome de José Serram, que em mensagem aos editores do blog O Antagonista, negou tudo. IO jornal Zero Hora de ontem, que também possui o relatório, publicou fac similes dele em reporgtgem da sua página 6. 

O jornal O Estado de S. Paulo desta terça-feira foi o primeiro a divulgar trechos do relatório que a Polícia Federal entregou ao MPF e ao juiz Sérgio Moro para indiciar o presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht.

São trechos de mensagens capturadas num dos celulares do empreiteiro.

O juiz Sérgio Moro chamou os advogados de Marcelo, para que expliquem o significado de algumas mensagens e de siglas. 

A PF tentou esclarecer muitas siglas utilizadas e identificou nomes como Michel Temer, Geraldo Alckmin, Lula e Dilma.

As revelações são estarrecedoras, porque revelam nomes importantíssimos e tramas que envolvem até mesmo a OAB, franjas da própria Polícia Federal e alianças com congressistas, além de desenhos de estratégias para implodir a Operação Lava Jato. 

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem original do Estadão. 

Um comentário:

Emmanuel disse...

Requião ... Requião, é?
Ele que se cuide porque não demora e acabam tropeçando nos seus "malfeitos".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/