Exército monitora Exército Vermelho do MST

O Exército já mapeou os nomes e os movimentos do Exército de Lula e Stédile, o MST, que ontem desfilou em falanges organizadas na zona central de Porto Alegre, conforme foto de capa do jornal Zero Hora de hoje.

Hoje o Exército Vermelho sairá novamente às ruas em todo o País.

O temor dos organizadores das manifestações de domingo é de que tudo seja provocação e atos preparatórios para confrontos no domingo.

A Brigada Militar está com todos os seus efetivos organizados para proteger o povo gaúcho no domingo, mas o Exército só agirá se for chamado pelo governador Sartori.

Em Canoas, a Força Aérea garantirá a proteção à Refinaria Alberto Pasqualini.

18 comentários:

Klaudio disse...

KKKKKKKKKK será que ainda temos exercito ou ja esta todo contaminado , tomara que não , porque ai estamos fuuuuuuu

Anônimo disse...

E eu já estou chamando o exército aqui a muito tempo.

A bandeira do Brasil, é VERDE - AMARELA - AZUL E BRANCA, com as palavras ORDEM e PROGRESSO, que todos os brasileiros aprenderam a respeitar COMO SEU SÍMBOLO DE PÁTRIA AMADA.

Aquele pano sujo na cor VERMELHA, não representa o Brasil, mas representa uma falange de vagabundos e parasitas do MST e CUT, e sindicatos de vagabundos, mas representa também uma Milicia armada chamado de FORÇA NACIONAL BOLIVARIANA, que tem como comandante supremo o LULA, com um general de araque chamado Stélide, que se escondem atrás de pobres pessoas inocentes.

Se aparecer uma só BANDEIRA VERMELHA DOMINGO 15/3/15, vai começar o confronto, infelizmente. PAZ é o que queremos, e não a instigação a guerra como fez o LULA na ABI.

ARS disse...

O exército não monitora nem o seu arsenal que vai parar na mão de traficantes, vai agora vigiar o exército paramilitar dos narcotraficantes!? Só vendo para crer.

Anônimo disse...

Tem que mandar bala nesses vagabundos do MST.

Anônimo disse...

Se nao estou enganado um governador de estado não tem o poder para chamar o exercito para nada. Seria interessante abordar esse tema. Somente a presidANTA poderia?

Anônimo disse...

Aos que estão descrentes, acreditem: O Eb vai neutralizar os inimigos mapeados tão logo a coisa estoure !! Não posso falar mais a respeito !! Coragem patriotas !!

Anônimo disse...

Agora que a Brigada Militar não está mais na mão dos petralhas, não se pode mais dar moleza para a vagabundagem do MST e outros esquerdistas de merda!

Anônimo disse...

o problema é que a classe que está sofrendo nas mãos do PT são cagões. Se uma foice destas for levantada para um grupo que estiver protestando contra Dilma no Domingo, todos se cagarão. É guerra pessoal, ou acabamos com esta raça ou eles acabam com a gente.

Anônimo disse...

Sou mais um caminhão de bombeiro com um jato d'água bem forte em cima deles.

Anônimo disse...

Torço para que tudo seja feito na maior paz sem confrontos e sei pq ha participei da prineira manifestação pelo impeachment e foi show! Agora por outro lado o MST e blocode lutas que não luta por ninguém cut! Vish daí não se pode descartar a hipótese que possa haver um ato mais hostil pois a propria historia do MST o condena!!!

Anônimo disse...

O editor e maluco?

Anônimo disse...

Ser enxortado da rbs fez muito mal a cabeca do editor.

Anônimo disse...

É o exercito do Lula e do Stédile contra o exército da TFP e Oppus Dei e judeus da RBS.

Anônimo disse...

o que será "enxortado"??? kkkk
Ser enxotado da rbs é sinal de honra, de quem não aceitou se vender. Bem, isto faz mal aos petralhas e seus comparsas, com certeza!

Anônimo disse...

KKKK! POLIBIO, estais incomodando as AMEBAS VERMELHAS as 16:42 e 16:45!

ELAS aparecem em grupo e se misturam na MERDA.

Almanakut Brasil disse...

Escuta!

O pé na cova de charuto fala, o motorista de ônibus fala, o índio cocaleiro fala, a Barbie véia fala e até o Cão Chupando Cana lá da França está abrindo a boca também, para falar de tranqueira da Itália que veio parar aqui!

Não são esses "vermelhos" que vão falar pela soberania do maior país do continente, para mostrar que aqui Simon Bolívar dançaria na boquinha da garrafa!

NÃO QUEREMOS VER O PRONUNCIAMENTO DE QUEM SEMPRE SE ESCONDEU NA HORA H!

QUEREMOS OUVIR A VOZ FIRME DO(EMCFA), O ESTADO-MAIOR CONJUNTO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL!

QUE NOS PERDOEM AS MULHERES, IDOSOS E CRIANÇAS, MAS AGORA É ASSUNTO PARA O HOMEM DA CASA!

AlaricoTrombeta disse...

Esta é a ultima chance das FFAA mostrar de que lado esta.

diante de sua terrivel OMISSÃO,LENIENCIA E
INERCIA o Brasil esta perdendo rapidamente a CONFIANÇA nas FFAA.
Se amanhã dia 15 o MST e os comunistas aprontarem contra o povo e ninguem interceder pelo povo,
ENTÃO ESTA CONFIRMADO QUE AS FFAA ESTÃO TOTALMENTE DOMINADAS POR COMUNISTAS E APOIANDO A BANDALHEIRA DO PT.
SÓ RESTA A REVOLTA E A GUERRA TOTAL CIVIL PELA LIBERTAÇÃO DO BRASIL OU MORREREMOS TODOS !!!!








Anônimo disse...

Que imbecilidade,aquelas milhares de pessoas contra o golpe sao membros do MST?ou não são povo também. A quem o exército brasileiro serve a golpistas.Qual brasileiro que não seja militar tem orgulho desse exercito já tão enodoada pela sujeira do 1 golpe,por acaso o direito democrático desse outro lado não está sendo amputado a força ?Quanto dinheiro Dilma roubou e colocou em sua conta particular?Quantos brasileiros sabem o que significa pedaladas fiscais?Quando entrou na constituição pedalada sendo crime.?Onde está o crime de responsabilidade?Querem descobrir corrupção? Façam uma CPI do judiciário.tem gente enriquecendo por lá. Então a menos que o exercito mostre sua cara é extermine povo em prol de povo e de seus próprios interesses e coloque mais uma mancha na sua farda,todos tem direito a lutar pelo que acreditam,não se intitulam povo brasileiro vcs não me representam,e não representam mais da metade do povo brasileiro que elegeu Dilma e é esse povo que está se levantando contra os golpistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/