Os blogueiros chegam ao governo e viram banqueiros no RS

Enfim os blogueiros gaúchos de esquerda desembarcaram no governo. É que foi para a diretoria Administrativa da Caixa RS o editor do Diario Gaúcho, Cristóvão de Jesus Feil, que é o mais novo banqueiro da praça.

. Feil azucrinou o governo Yeda Crusius durante quatro anos.

. O RS é um Estado de grandes oportunidades e seu governo sabe reconhecer quem o ajuda desinteressadamente.

- O novo governo demonstra um apreço especialíssimo pelos blogs de esquerda. Em apenas 90 dias, o governador Tarso Genro concedeu duas coletivas para a comunidade. Foram dois retumbantes sucessos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Políbio chora a verba pública que deixou de ganhar! O choro é livre, vai firme!

Anônimo disse...

o quê? queriam que continuassem as benesses com quem perdeu a eleição..com quem foi enxotado do rs? pelo menos agora o feil vai receber o dinheiro pela frente né? e não por trás do armário em maletas secretas da picaretagem né? que segundo o mpf tinha uma linha auxiliar na mídia safada que atuava brava e raivosamente eheheh

Anônimo disse...

Aimde bem q são banqueiros ..pior c fossem bromqueiros...hehehehe

Anônimo disse...

Aimde bem q são banqueiros ..pior c fossem bromqueiros...hehehehe

Luiz Vargas disse...

A organizacione PeTralha começou a pagar o butim a seus prestadores de serviços sujos. Esta agilidade no pagamento do butim tem muito a ver com a campanha eleitoral do próximo ano. Não dá para sacanear os prestimosos prestadores de serviços sujos por que no ano que vem poderá necessitar deste aparato que se acha aparelhado para praticar maldades e destruir currículos.
Os babacas dos contribuintes é que, indiretamente pagam por este tipo de serviço que não lhes foi prestado e por este tipo de benesse praticada pelos PeTralhas.
Por um lado é bem feito que botocudos que não sabem votar mereçam este tipo de castigo. Mas por outro, aqueles que conhecem a falta de caráter e de escrúpulos da cumpanherada, acabam, mesmo sem querer, ajudando a pagar salários de arrivistas partidários e obtusos.

Anônimo disse...

Uma correção: o blog do petralha se chama Diário GauchE.

Anônimo disse...

Já, outros blogueiros, perdem o patrocínio dos bancos. É a vida

Anônimo disse...

Correção: o nome do blog é Diário Gauche
Assim com Fortunati deu oportunidade para Ana Pellini, Zachia e Tutikian, nada mais óbvio que Tarso chamar alguém da DS.
Coisas da política.

anônimo

Anônimo disse...

- Quem tem razão: o teu blog ou a do Prévidi? que diz hoje: "Um grande cara, o Tóia, o Cristóvão de Jesus Feil será o Diretor Administrativo-Financeiro da AGDI.
O Tóia Feil, pelo que me lembro, é funcionário do Banrisul e, o mais importante, um competente blogueiro tri-de-esquerda!!
Aliás, é o único - eu disse o único - blog tri-de-esquerda que dá para ler, porque o cara é bem informado, bem humorado e de bom gosto".
Alfred

Anônimo disse...

Infantilidade do editor chorar a verba perdida!

zé do bobe disse...

O Políbio tá morrendo de ciúmes pois tá perdendo todas. Até patrocínio. Há quem diga que o editor está matando cachorro a grito. Reclama pro Tarso que ele te arranja um patrocínio. Claro. Desde que fale que ele é magistral, magnânimo, enfim, o melhor!!!

Anônimo disse...

São os pagamentos de campanha, típicos dos mensaleiros do RS! O cinismo daqueles que comem da mão das lideranças petistas vai acabar no dia em que tiverem que trabalhar.

Anônimo disse...

Os petralhas se mandaram de mala e cuia do blog da Rosane de Oliveira prô teu blog, Políbio, tás ralado. Essa quadrilha, vem chegando de mansinho e tomam conta.

Anônimo disse...

Esse pessoal do PT e seus aliados são de lascar, eles usam o estado como se fosse uma empresa privada e tentam usar empresas privadas como se fossem órgãos do estado.

eunice oliveira disse...

QUEM VOCES PENSAM QUE ENGANAM????SÓ MAU INTENCIONADO VIBRA COM ISSO...ESTAMOS PAGANDO, ESSES MAU CARÁTER, COM NOSSO DINHEIRINHO SUADO!!!!!PONHAM A MÃO NA CONCIÊNCIA SEUS OTÁRIOS!!!!!É UM ESTADO FALIDO QUE VOCES VÃO DEIXAR PARA NOSSAS CRIANÇAS????? TEM GENTE QUE SE VENDE POR MUINTO POUCO...O SR.POLÍBIO NÃO PRECISA DISSO, ELE TRABALHA.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Acompanhei de perto o diario gauche nos anos Yeda Crusius. Feil sempre foi debochado, impiedoso, sem tréguas. Ele sempre defendeu a CPI do Banrisul, será que ele vai defender agora?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/