Governo Tarso Genro abre licitação para comprar 13 pênis de borracha para a Fase (ex-Febem)

A Fase, ex-Febem, órgão do governo estadual que abriga bandidos juvenis, pediu e o governo do PT abriu licitação para a compra de 13 pênis de borracha. O jornalista Wanderley Soares, do jornal O Sul, protestou: ele acha que para que as instruções aos delinquentes juvenis sejam completas, será preciso comprar também vaginas de borracha.
. A Fase ainda não descobriu o Google.

. Nesta segunda-feira, o site Espaço Vital, Porto Alegre, faz uma análise bem humorada das notas de Soares e também das respostas concedidas pela Fase. Eis trechos pinçados pelo editor:

.... Em sutil ironia, o jornalista escreve estar-se diante de "uma discriminação, a menos que seja apenas o início de um projeto de maior grandeza". E justifica: "preocupa-se a Diretoria Sócio-Educativa da instituição apenas com a aquisição de pênis de borracha; mas o sexo - aquele considerado normal - envolve, minimamente, um pênis e uma vagina".

.... A Fase respondeu na edição do dia 15: "A compra de material destina-se a auxiliar os profissionais de saúde nas consultas e atividades de grupos voltadas à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, métodos contraceptivos, ações de higiene, autocuidado, paternidade consciente e gravidez na adolescência".

.... Na edição de ontem (17) do jornal porto-alegrense veio o epílogo. Wanderley Soares escreve que haverá a discussão se os pênis deverão ser somente brancos ou se os negros também terão a sua cota", sem esquecer que "o tamanho do artefato estará em estudo, pois influirá no custo final".

CLIQUE AQUI para ler o artigo completo do

- O governo de Tarso Genro, do PT, parece mesmo disposto a surpreender a distinta sociedade gaúcha, apegada a "superados" valores morais e éticos, inclusive religiosos, como também ao "imutável"  ordenamento jurídico que sustenta o estado democrático de direito brasileiro . Há duas semanas, na Ufrgs, ao proferir Aula Magna, Tarso Genro declarou sobre a maconha: "Dizem que é saborosa". CLIQUE AQUI para ler a notícia.

13 comentários:

Anônimo disse...

vai ter muito "cumpanhero" levando este material para casa!!!! 13 serão poucos...

Anônimo disse...

tem cara q curte esse asssunto ehehehe..questão de gosto humm ehehe

Anônimo disse...

pelo amor de deus .

lino

Anônimo disse...

A quantidade deve ser essa pois até prá penis tem cotas, branco,negro,pardo,etc, tão pensando o que? acham que cotas é só prá entrar em universidade pública, eta companheradas.

Anônimo disse...

VERGONHA!!!


Dizer mais o quê???!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Vai compra pra usa em casa ou no piratini??????

Anônimo disse...

Mas que matéria demagógica! Óbvio que é pra ensinar a gurizada a colocar camisinha!

Mordaz disse...

Bem que poderia ser apenas primeiro de abril. Imagina quando forem explicar a viajem a lua, irão comprar 13 naves apolo para os inocentes terem uma idéia! Até parece que o "garotos" nunca viram os seus.

Anônimo disse...

boneca kirk curiosa?/ eheh

Anônimo disse...

Eles acham que essa gurizada é trouxa e que não sabe nem colocar uma camisinha?
Certas coisas já se nasce sabendo.
E alguém acha que a gurizada vai botar camisinha no penis dos outros?
Trouxa são eles se pensam assim.
Acho mesmo é que eles são muito espertos e algum trambique tem aí.

Anônimo disse...

A um erro ai talvez seja Tênis..de borracha.pra gurizada jogar eles estam naquela FAZE...

Anônimo disse...

Tem que comprar o vagina ou são todos gays!!!

Anônimo disse...

SO PODIA SER COISA DO POT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/