A campanha eleitoral de Maria do Rosário está suja com o sangue das crianças ?

Encontrar contradições entre os petistas é muito mais fácil do que encontrar personagens de cabeça para baixo naqueles desenhos de esconde esconde. O caso mais recente é o da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário. Eis o que escreve sobre isto o jornalista Reynaldo Azevedo:

- Segundo Maria do Rosário, a venda legal de armas contribui com a violência;

2 - A Taurus é uma empresa de armas e contribuiu para a campanha de Maria do Rosário;
3 - Logo, Maria do Rosário foi beneficiária da violência!
É elementar, não é mesmo? Pretende-se que as armas legais estão sujas com o sangue das crianças. Se é assim, a campanha de Maria do Rosário está suja com o sangue das crianças. Proponho uma troca: Maria do Rosário abandona a política, e a gente proíbe ar armas. Que tal, hein? Pode até ser uma boa idéia!!!
PS - Esta senhora não vai se explicar, não?

- Aliás, Maria do Rosário nunca explicou também por que razão extraordinária o banco BMG, o Banco do Mensalão, estava tão interessado na sua eleição em Porto Alegre, já que doou  R$ 250 mil para sua campanha eleitoral em Porto Alegre, sem contar os R$ 200 mil da empresa financeira do próprio BMG, a E.S Profit Consultoria Financeira Ltda, que pouca gente identifica como sendo braço do banco mineiro.

CLIQUE na ilustração acima e tente encontrar a ministra Maria do Rosário.

12 comentários:

Anônimo disse...

Polibio,

Doido não se analisa, se interna ..........

Anônimo disse...

PIOR É TER QUE AGUENTAR AQUELA VOZINHA DE TAQUARA RACHADA.

Anônimo disse...

A referida sociopata esquerdopata já mostrou quem é,de fato,faz tempo!Vejam este vídeo,onde a louca acusa o valente deputado Jair Bolsonaro(PP-RJ) - o único político brasileiro ainda vivo,junto com o ex-presidente Fernando Collor de Mello(PRN),com duas bolas no saco - de estuprador:


BOLSONARO (PP-RJ) x Maria do Rosário (PT-RS)


http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ


A criminosa pagou na justiça pelo seu crime?!Claro que não!Estamos no Brasil,pô?!

PS:E aquela vem em que a referida esquerdopata,atuando na área de Direitos Humanos,parece,participou de uma operação policial acompanhada por TVs,onde foi flagrado um parente masculino da referida esquerdista numa casa de prostituição com uma menor!

Dizer mais o quê?!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Poderia ser fabricada uma arma Modelo Rosario.

Luiz disse...

Você e o reinaldo são a favor do armamento dos cidadãos. Portanto, não tem moral para criticar a Rosário por ter recebido doação de um fabricante de arma. Tem de estar ao lado dela, defendendo-a

Anônimo disse...

Mas deixa de ser oportunista editor.
Uma vez li que já foi secretario do estado, trabalhou nos maiores jornais e revistas que circulam, e tvs, mas agora esta só nesse blog, porque sera?? Depois disso não tem mais que fazer.

Anônimo disse...

No PT e seus satélites, se Fernandinho Beira Mar fizer doação, eles não vêem como algo ruim.

Alias pra muita gente, empresários ilustres do nosso Rio Grande inclusive, se esfregar uma masso de dinheiro na cara eles fazem acordo até mesmo com satanás.

Escrúpulo é coisa que ficou para pessoas que hoje são chamadas de "mané". Infelizmente este Brasil perdeu completamente a noção de princípio.

Adão disse...

É só o PT que recebe financiamento privado de campanhas políticas, então! Nenhuma empresa financiou o PSDB, DEM. Você é um assessor de imprensa do PSDB enrustido. Vergonha!

Anônimo disse...

Estes dirigentes "capitalistas" da TAURUS nada tem a dizer ????

Clóvis disse...

Parabéns Políbio. Foste diretamente no 'rim' como se diz na gíria. Pena que sejas quase uma voz solitária nesta nossa mídia ´vendida' a troco de publicidade. Aliás, não é de hoje que a nossa grande mídia procura encobrir os mal-feitos destes governos de esquerda, que inavestem verdadeiras fortunas em publicidade com a finalidade única de calar aqueles que poderiam denunciar suas incoerências e desonestidades. Mais uma vez, parabéns pela coragem em denunciar de forma direta as falácias deste grupelho.

eunice oliveira disse...

os financiamentos de campanha só é crime; para quem é de qualquer partido, menos para os petralhas???é muinta cara de pau pedir para ficar ao lado dessa louca...é muinto oportunismo dessa gente.

Anônimo disse...

Verdade,caro "Clóvis",às 16:57!


Felizmente existe a internet!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/