anônimo das 19:02.sinto muinto mas debate, reuniaõ,chamamentos,etc.etc...não pagam as contas de ninguem,não colocam comida na mesa de ninguem,pior ganharam mas não vão levar.
O governador e os professores debatendo? Deve ter sido uma convesa de abobrinhas, ou seja, o governador combinando como cada parte faria o discurso para enganar a professorada, pois cumprir a palavra ele não vai, conforme se constata. Vai levar essa assunto do piso em banho maria até o final do governo e depois dá o piso para o governo seguinte pagar a conta. E os professores combinaram de fazer um discurso civilizado, já que eles são da curriola mesmo como poderiam partir para uma contestação mais enérgica. Ao menos essa vantagem vamos ter. Os movimentos sociais estão todos dominados e daí não teremos muitos problemas de greve e mst, a não ser que seja tudo combinado com o governo, como foi o caso dessa invasão pré-anunciada da Fazenda Coqueiros. Os Sem Terra avisaram com vários dias de antecedência, inclusive via TV, e a polícia do Tarso nada fez para impedir, claro que por ordem do governador que permitiu a invasão que resultará em obrigação do estado em pagar mais uma indenização vultosa. Claro nos contribuintes pagaremos a conta.
8 comentários:
E a pelegada do Cpers segue quieta, repararam? Devem estar entoando cânticos de louvor em frente ao Piratini em agradecimento ao governo.
Por que será hein?
Pimenta nos olhos dos outros é boa né sr. aTraso Genro?
FIQUE TRANQÜILO POLÍBIO, O CPERS ESTÁ COMPRADO.
A yeda nunca pouco, nunca foi comentado pelo editor, nem foi lembrado, e ainda critica uqndo governador acha tempo para debater com os professores.
Cabe lembrar que a sua "governadora" (?) entrou na justiça contra o piso. Disso vc não lembra? Oportunista!!!
anônimo das 19:02.sinto muinto mas debate, reuniaõ,chamamentos,etc.etc...não pagam as contas de ninguem,não colocam comida na mesa de ninguem,pior ganharam mas não vão levar.
O governador e os professores debatendo?
Deve ter sido uma convesa de abobrinhas, ou seja, o governador combinando como cada parte faria o discurso para enganar a professorada, pois cumprir a palavra ele não vai, conforme se constata. Vai levar essa assunto do piso em banho maria até o final do governo e depois dá o piso para o governo seguinte pagar a conta.
E os professores combinaram de fazer um discurso civilizado, já que eles são da curriola mesmo como poderiam partir para uma contestação mais enérgica.
Ao menos essa vantagem vamos ter. Os movimentos sociais estão todos dominados e daí não teremos muitos problemas de greve e mst, a não ser que seja tudo combinado com o governo, como foi o caso dessa invasão pré-anunciada da Fazenda Coqueiros. Os Sem Terra avisaram com vários dias de antecedência, inclusive via TV, e a polícia do Tarso nada fez para impedir, claro que por ordem do governador que permitiu a invasão que resultará em obrigação do estado em pagar mais uma indenização vultosa. Claro nos contribuintes pagaremos a conta.
Ele não vai pagar é da indole déle dar calote, deu nos municipários em 27% aposto um cafezinho e tomo adiantado se pagar até o fim do governo.
Postar um comentário